Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note9 começa a receber a interface do Android Pie + One UI

E essa é a versão estável de que estamos a falar aqui. A atualização OTA pesa apenas 95MB, mas presumimos que a captura do ecrã foi tirada de um utilizador que participa do programa beta, portanto, se for para um Android Oreo estável, deve ser muito maior.

Semanas antes do prazo, a Samsung começou a distribuir a mais recente atualização do Android 9.0 Pie, juntamente com a sua nova UI personalizada para o Galaxy Note9. E essa é a versão estável de que estamos a falar aqui.

A atualização OTA pesa apenas 95MB, mas presumimos que a captura do ecrã foi tirada de um utilizador que participa do programa beta, portanto, se for para um Android Oreo estável, deve ser muito maior.

Por enquanto, temos informações sobre a atualização da Alemanha, provavelmente levará há algum tempo até chegar ao vosso smartphone também. Assim como a actualização do Galaxy S9 / S9 + que cchegoua a alguns dispositivos há uma semana, esta poderá levar há algum tempo até chegar ao mercado global.

De qualquer forma, o número da compilação é N960FXXU2CRLT e vem com o patch de segurança de janeiro do Google e esperamos que faça o seu caminho também para fora da Alemanha nos próximos dias.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais