Samsung Galaxy Note20 começam a receber OneUI 4.1

Esta actualização está disponível para a série Samsung Galaxy Note20, por isso não se esqueça de verificar o seu telefone para atualizações e instalá-las o mais rapidamente possível. Neste artigo, vamos dar uma vista de olhos mais atenta a algumas das novas funcionalidades incluídas no One UI 4.

Os utilizadores de equipamentos Samsung Galaxy têm motivos para sorrir! Os telefones mais antigos estão agora a receber a mais recente actualização One UI, que inclui uma variedade de novas funcionalidades e melhorias. Esta actualização está disponível para a série Samsung Galaxy Note20, por isso não se esqueça de verificar o seu telefone para atualizações e instalá-las o mais rapidamente possível. Neste artigo, vamos dar uma vista de olhos mais atenta a algumas das novas funcionalidades incluídas no One UI 4.1. Por isso, continue a ler para descobrir as novidades!

A Samsung introduziu o One UI 4.1 juntamente com a série Galaxy S22, e agora os telefones Galaxy Note20 também o estão a receber.

Samsung Galaxy Note20 começam a receber OneUI 4.1 1

A versão do firmware é N98xFXXU3FVC5 (x sendo um dígito diferente para diferentes versões dos telefones Note20 e Note20 Ultra) e deve também estar disponível no menu Definições, em “Actualização de Software”.

Um UI 4.1 traz muitas melhorias, juntamente com as correcções obrigatórias de bugs e patches de segurança. Existe agora um Calendário Inteligente que lê datas de todas as aplicações de mensagens e permite uma entrada mais fácil na aplicação Calendário actual.

A Samsung Pay é outra grande melhoria. Os utilizadores do Galaxy Note20 poderão agora armazenar as suas cartas de condução, cartões de embarque, até chaves de carro e bilhetes de cinema, tornando a aplicação Samsung mais parecida com o Google Play e a Apple Wallet. RAM Plus é uma funcionalidade que praticamente todos os fabricantes estão agora a permitir nos seus dispositivos, e One UI 4.1 irá oferecer-lhe uma escolha de quatro opções entre 2GB e 8GB.

A Samsung começou a lançar a atualização One UI 4.1 para os telefones Galaxy Note20 e Galaxy Note20 Ultra. Esta nova versão de firmware inclui uma série de correções de bugs e melhorias de desempenho, bem como algumas novas funcionalidades. Se ainda não recebeu a actualização, esta deverá estar disponível no menu Definições, em “Actualização de Software” em breve.

Não deixe de consultar o AndroidGeek para todas as últimas novidades tecnológicas!

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!