Samsung Galaxy Note 8 com novo update de firmware

Sem sinais da chegada do update do Android Oreo para o Galaxy Note 8, a Samsung decidiu agora, pelo menos disponibilizar o patch de segurança de fevereiro para o phablet. A atualização está a ser lançada na Itália pela operadora H3G e nos EUA pela Verizon.

A atualização na Itália tem um número de compilação N950FXXS3BRB3 e, de acordo com o changelog, a nova atualização traz segurança aprimorada sem novas alterações. O patch corrige cinco vulnerabilidades críticas do Android e 16 vulnerabilidades afetadas no lado do software da Samsung. A atualização também traz patches para as vulnerabilidades Meltdown e Specter que foram descobertas recentemente.

Samsung Galaxy Note 8 com novo update de firmware 1

Nos EUA, a Verizon está a disponibilizar a atualização com o número de compilação BRB1 que chega via OTA. Isso significa que a atualização alcançará todos os dispositivos vinculados à Verizon em breve.
Se não aparecer nas notificações, pode verificar a atualização manualmente nas configurações de Atualização do sistema.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Huawei duplica o uso de componentes chineses, nos seus novos smartphones
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mobilescout