Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 pode vir com a tecnologia patenteada DepthVision Lens

No entanto, como a aplicação foi preenchida na classe 9 e abrange assuntos como câmaras de smartphone, digitalização em 3D e software de câmara para smartphone, é seguro dizer que a marca registada está de facto relacionada com as câmaras.

A Samsung está a preparar-se para lançar o Galaxy Note 10 no próximo mês e, antes disso, a empresa registou a tecnologiaDepthVision Lens”. Semelhante à maioria dos outros registos de marcas registadas, não há detalhes fornecidos sobre esta tecnologia. No entanto, como a aplicação foi preenchida na classe 9 e abrange assuntos como câmaras de smartphone, digitalização em 3D e software de câmara para smartphone, é seguro dizer que a marca registada está de facto relacionada com as câmaras. Lente Samsung DepthVision Espera-se agora que a tecnologia de Lentes DepthVision esteja presente no próximo Samsung Galaxy Note 10. Como a tecnologia parece relacionada à digitalização 3D, ela pode ser uma parte da configuração da câmara que incluirá sensores Time of Flight (ToF). Informações indicam que o Galaxy Note 10 poderia vir com sensores ToF e a variante de topo irá provavelmente ter dois sensores ToF. Assim, parece muito provável que a lente DepthVision seja o nome da empresa para a função de câmara 3D. Além disso, a empresa havia recentemente registado o “Make & Play 3D”, outro exemplo que sugere a função relacionada aos sensores ToF. Além disso, a próxima geração do Galaxy Note é esperado que os telefones sejam fornecidos com a configuração de abertura variável de três etapas. Isso provavelmente oferecerá melhores fotos em condições de pouca luz e melhores fotos de retrato.

Dadas as informações e fugas de informação, parece que a empresa está a concentrar-se mais na tecnologia da câmara do Galaxy Note 10. Para termos certeza, teremos que aguardar o anúncio oficial. A Samsung já confirmou que vai realizar o seu evento de lançamento “Unpacked” no dia 7 de agosto onde a empresa irá revelar a próxima geração da nova série de smartphones, Galaxy Note 10. Esperamos também ouvir mais sobre o Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da empresa.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais