Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J8 (2018) aparece em teste de benchmark

A Samsung decidiu unificar o nome dos seus dispositivos Galaxy. Primeiro foi a serie Note e depois a série A tambem começou a acompanhar a série S. Um novo dispositivo da série J, o JN20F, apareceu no Geekbench e GFXBench e a lógica sugere que se trata do Galaxy J8 (2018), que poderá estar prestes a ser anunciado.

O gráfico das especificações em ambos os testes de benchmark mostra o chipset Exynos 7885 que vem com CPU octa-core com clock de 1,6 GHz (tecnicamente 1,59 GHz). O GPU é Mali G-71 e conta com 4GB de RAM.
O armazenamento interno do SM-J720F é de 32 GB. O novo telefone terá um ecrã regular de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels).

Imagens não dísponiveis: "2" link="none" size="medium" bgs_gallery_title="Galaxy J8 (2018) " ids="82300,82301"]

A câmara traseira é listada com um sensor de 12 MP, enquanto a frental será de 8 MP, ambos com a capacidade de filmar em resolução Full HD.
Ambas as listas, dizem que ele virá com o Android 8.0.0 Oreo. Se o suposto Galaxy J8 (2018) surgir antes do MWC 2018, pode ser o primeiro dispositivo Samsung a sair de fábrica com a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, ganhando mesmo ao muito esperado, Galaxy S9.

O que acha do aparelho? Interessante ou nem por isso? Conte-nos tudo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link