Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J8 (2018) aparece em teste de benchmark

A Samsung decidiu unificar o nome dos seus dispositivos Galaxy. Primeiro foi a serie Note e depois a série A tambem começou a acompanhar a série S. Um novo dispositivo da série J, o JN20F, apareceu no Geekbench e GFXBench e a lógica sugere que se trata do Galaxy J8 (2018), que poderá estar prestes a ser anunciado.

O gráfico das especificações em ambos os testes de benchmark mostra o chipset Exynos 7885 que vem com CPU octa-core com clock de 1,6 GHz (tecnicamente 1,59 GHz). O GPU é Mali G-71 e conta com 4GB de RAM.
O armazenamento interno do SM-J720F é de 32 GB. O novo telefone terá um ecrã regular de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels).

A câmara traseira é listada com um sensor de 12 MP, enquanto a frental será de 8 MP, ambos com a capacidade de filmar em resolução Full HD.
Ambas as listas, dizem que ele virá com o Android 8.0.0 Oreo. Se o suposto Galaxy J8 (2018) surgir antes do MWC 2018, pode ser o primeiro dispositivo Samsung a sair de fábrica com a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, ganhando mesmo ao muito esperado, Galaxy S9.

O que acha do aparelho? Interessante ou nem por isso? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link