Samsung Galaxy J6 já tem Android 10

0 Oreo em maio de 2018, que recebeu a atualização Android 9 Pie em abril passado e está agora a receber o Android 10, que pode ser sua última grande atualização de software. A nova versão possui a versão J600GUBU6CTC8 e vem com o patch de segurança One UI 2.

A Samsung anunciou o Galaxy J6 com o Android 8.0 Oreo em maio de 2018, que recebeu a atualização Android 9 Pie em abril passado e está agora a receber o Android 10, que pode ser sua última grande atualização de software.

A nova versão possui a versão J600GUBU6CTC8 e vem com o patch de segurança One UI 2.0 de março de 2020 para Android. Neste momento, não está disponível um registo de alterações detalhado, mas podem esperar que traga os recursos usuais do Android 10 e One UI 2.0.

Samsung Galaxy J6 começa a receber atualização do Android 10

A atualização do Android 10 está atualmente a ser distribuída no Panamá e está disponível para unidades com o código de modelo SM-J600G, mas deverá chegar a outras unidades e regiões em breve.

Se moram no Panamá, receberão uma notificação de atualização no vosso Galaxy J6 dentro de alguns dias, mas também podem verificar manualmente, indo a Definições > Atualização de software no menu do vosso dispositivo.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi quer que os utilizadores Portugueses tenham um verão "quente"
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!