Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J5 2017 revelado em teste de Benchmark

A próxima geração do Galaxy J5 foi apanhada na plataforma do Geekbench a correr o Android 7.0 Nougat. O Samsung com o modelo SM-J530FM apareceu no Geekbench, que deverá ser o Galaxy J5 2017, uma vez que o J5 2016 tinha como modelo o SM-J520, e ainda foram reveladas algumas especificações do dispositivo.

Alguns elementos da série Galaxy J da Samsung:

No passado mês de fevereiro vimos o smartphone com o Android 6.0.1 Marshmallow no WiFi Alliance. E isso significa que a Samsung está a trabalhar no firmware do aparelho e deverá lançar o mesmo com o Android Nougat. No seu interior podemos ver o processador octa-core da própria Samsung, o Exynos 7870, com clock de 1.59GHz. Este é o mesmo processador usado no Galaxy A3 2017. O tamanho do ecrã, tal como a sua resolução, deverão manter-se os mesmos devido ao status do orçamento do dispositivo.

Samsung Galaxy J5 2017 revelado em teste de Benchmark 1

Conforme podemos ver na imagem disponibilizada acima e retirada da base de dados do Geekbench os 2GB de RAM também são herdados do seu antecessor.
É no mínimo decepcionante ver o Galaxy J5 Prime (2017) não vir com o Android Nougat, mas a próxima geração do Galaxy J5 vir a ser lançado com o doce sabor do Nougat, mas com este lançamento, podemos ter esperança que a Samsung repense no assunto e liberte o update para o J5 Prime (2017) nos próximos meses.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link