Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J2, J5 Pro, S5 Mini e Galaxy A8 estão a receber um novo update

Todas as principais marcas já anunciaram a lista dos seus dispositivos que receberão a atualização do Android 8.0 Oreo, mas uma novidade recente, é que uma atualização de segurança para os Samsung Galaxy J2, Galaxy J5 Pro, Galaxy S5 Mini e Galaxy A8 foi lançada pela Samsung. Esta atualização mostra que a Samsung preocupa-se com os consumidores porque a maioria das outras marcas não são suficientemente ativas quando se trata de atualizações.

Então, se possuidor de qualquer dispositivo acima mencionada, esta é uma boa notícia para si, mas deixe-me já avisar que esta não é uma atualização da versão do Android, é sim uma atualização de segurança. É uma atualização do tipo OTA, e deverá recebe-la em breve.

Em primeiro lugar, o Samsung Galaxy J5 Pro recebeu uma atualização com o número de versão J530YDXU1AQL1, embora o dispositivo funcione com Android 7.0 Nougat, esta atualização é uma atualização de segurança, e é esperada que contenha também algumas melhorias de desempenho.

samsung_galaxy_s7_s7_edge_1-696×464.jpg

O Samsung Galaxy J2 recebeu uma atualização com o número de versão J200MUBU2AQH1, ele irá corrigir os erros existentes e corrigirá vários problemas de segurança no dispositivo. O dispositivo esta a executar o Android 5.1 Lollipop.

O Samsung Galaxy S5 mini está atualmente no Android 6.0 Marshmallow e recebeu a atualização com o número de compilação G800FXXU1CQH3, também ela é uma atualização com o patch de segurança.

Depois destes dispositivos, vamos falar sobre o Samsung Galaxy A8 (2016), atualmente está no Android 7.0 Nougat e recebeu a atualização de firmware do Android.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link