Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Core 2 é anunciado com Android KitKat e Dual-SIM

A Samsung anunciou hoje o sucessor do Galaxy Core. O novo aparelho da empresa sul-coreana conta com especificações intermediárias e alguns diferenciais que fazem dele um concorrente directo do smartphone de maior sucesso da Motorola nos últimos tempos, o Moto G.

Apostando no já conhecido design da linha Galaxy, a Samsung optou por um visual bem semelhante ao do Galaxy S5, com o novo padrão de botões capacitivos e linhas mais rectas. Porém ela escolheu a textura que imita o couro para ser utilizada na parte traseira do dispositivo, o que dá um toque mais sério ao aparelho e faz com que ele pareça uma versão menor do Galaxy Note 3. Será que a empresa percebeu que a textura utilizada no flagship desse ano não agradou tanto quanto ela esperava?

O novo aparelho da linha Core conta com a nova e reformulada TouchWiz por cima do Android KitKat, o que mostra que a empresa planeia utilizar esta interface em todos os seus novos modelos. Na parte de hardware o aparelho possui um processador quad-core de 1,2 GHz, um ecrã TFT de 4,5″ com resolução de 480×800 pixels, 768 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido com o uso de um cartão microSD. Além disso ele possui ainda uma câmera traseira de 5 MP com flash LED e câmera frontal VGA.

Apostando no seguimento de aparelhos dual-SIM a Samsung incluiu esta característica no aparelho, o que parece estar a tornar-se uma tendência nos aparelhos de entrada e intermediários. Será que a empresa sul-coreana conseguirá manter-se no topo do seguimento de smartphones com a concorrência lançando modelos cada vez mais capacitados para competir com os dela?

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link