Samsung Galaxy C5 Pro e C7 Pro com data marcada

A data de lançamento dos smartphones Samsung Galaxy C5 Pro e o C7 Pro estava prevista para este mês, mas aparentemente houve um atraso e o lançamento foi adiado para Janeiro do próximo ano.

Agora, graças a um novo rumor, temos data de lançamento exacta para os dispositivos. O rumor, que vem na forma de uma publicação no Weibo, afirma que os smartphones vão estar à venda a partir do dia 21 de Janeiro.

O Galaxy C7 Pro tem sido notícia nos últimos tempos. O dispositivo recebeu recentemente a certificação Wi-Fi da WiFi Alliance (WFA), e também na TENAA da China.

O Galaxy C7 Pro apresenta-se com novas linhas de antena ,apresentadas primeiramente no  Samsung Galaxy C9 Pro. Este também tem um design totalmente metálico, a marca Samsung o botão físico Home na frente (com um leitor de impressões digitais integrado), e este modelo particular possui 64GB de armazenamento interno embutido.

A informação existente até ao momento aponta para que o C7 Pro tenha  um ecrã de de 5,7 polegadas e uma resolução de 1080p, um par de câmaras de 16 MP (uma na parte traseira, uma na frente), processador Snapdragon 626 e 4GB de RAM, com a versão pré-instalada do Android, a 6.0.1 Marshmallow.

Relacionado:  Samsung pode acabar a produzir vacinas COVID da Pfizer

Este vem equipado com um processador Snapdragon 626 e possui um touchscreen de 5,7 polegadas e 1080p de resolução. Outras especificações do dispositivo incluem configuração de memória 4GB / 64GB, combinação de câmara 16MP / 16MP e Android 6.0.1 Marshmallow OS.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!