Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy C5 Pro aparece em teste do Geekbench

Sensivelmente um mês depois de receber a sua certificação no órgão regulador chinês, TENAA, o Samsung Galaxy C5 Pro apareceu na base de dados da famosa aplicação de benchmark, Geekbench, listado como Samsung SM-C5010. O dispositivo também recebeu recentemente a certificação Wi-Fi da WiFi Alliance, bem como a certificação FCC.

A lista d Geekbench vem reforçar com algumas das especificações que se dizia que o futuro intermediário da Samsung iria trazer. Entre as especificações listadas podemos ver que virá com 4GB de RAM, bem como um SOC Qualcomm com processador octa-core a 2,21GHz, que ao que tudo indica deverá ser o Snapdragon 625. O dispositivo também aparece listado a correr o sistema operativo, Android 6.0 Marshmallow.

Samsung Galaxy C5 Pro aparece em teste do Geekbench 1

Informações anteriores davam conta do Galaxy C5 Pro vir com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080), tal como 64GB de armazenamento interno, câmara principal com um sensor de 16MPx, e câmara frontal também com 16MPx.

O dispositivo deve chegar ao mercado muito em breve, e apesar de se tratar de um intermediário não é expectável que chegue com um preço baixo. É muito provável que o Samsung Galaxy C5 Pro seja um dos equipamentos a ver a luz do dia no MWC 2017, que se realiza dentro de poucas semanas.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link