Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy C5 Pro pode afinal chegar aos mercados fora da China

Depois de noticias anteriores sobre o Samsung C5 Pro que circulam desde Setembro do ano passado, tem havido bastantes leaks e e rumores acerca deste equipamento deste então. Parece que Samsung irá lançar inicialmente  o telefone na China , mas algo sugere agora que poderá chegar a outros mercados fora da China.

O Galaxy C5 Pro modelo SM-C5010 foi visto em certificação WIFI em Dezembro passado, esta era uma variante especifica do Galaxy C5 Pro para a China. Agora apareceu o mesmo equipamento com o modelo SM-C501X na Wi-Fi Alliance. Enquanto nada for confirmado agora, é apenas uma possível indicação que a Samsung poderá introduzir este equipamento fora do mercado da China, em algum ponto no futuro.

Samsung Galaxy C5 Pro pode afinal chegar aos mercados fora da China 1

De acordo com as noticias anteriores o Galaxy C5 Pro irá ter ecrã 5.2/5.55 Full Hd com um Snapdragon 625 da Qualcomm, 6Gb Ram e 64 Gb de Memória Interna , uma câmara frontal e traseira de 16 MP e com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Mas tudo isto ainda não foi confirmado oficialmente pela Samsung. Mesmo que venha a acontecer este modelo vir a ser lançado fora do mercado Chinês, pode não ser em todos os mercados . Primeiro porque existe uma gama em que a marca aposta bastante, a gama Galaxy A e porque não faria sentido concorrerem diretamente entre si. A Samsung ainda agora lançou as novas versões 2017 dos Galaxy A que seguem a linha do Flagship S7 com resistência a água e poeira, com sensor de Impressão digital e a tendência da marca será sempre em promover este updates e restyling na gama Galaxy A.

O C5 Pro e outros modelos foram pensados para o  mercado chinês, em concorrer diretamente com inúmeros  equipamentos que existem nesse mercado, e nunca fora do mesmo. Não queremos dizer que não tivesse sucesso, pelo contrário, mas as linhas a Linha Galaxy A e Galaxy C, são pensadas par mercados diferentes, logo para um publico alvo diferente.

Vamos aguardar por mais informações que podem estar para breve...

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link