Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A71 é testado com Snapdragon 675 e 8GB RAM cortesia da SlashLeaks

A informação que nos chega hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Samsung.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante sul coreana Samsung.

Com base nestes pressupostos, não deve ser novidade para ninguém, que não é possível a Samsung dar um passo sem chamar á atenção.

A informação que nos chega hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Samsung.

Leak última hora sobre a Samsung

Samsung Galaxy A71 é testado com Snapdragon 675 e 8GB RAM cortesia da SlashLeaks

img Samsung Galaxy A71 é comparado com Snapdragon 675 e 8GB RAM
O conjunto de informação acima não chega de forma oficial deve ser consumida com algum cepticismo.

Samsung esta longe de terminar com os seus lançamentos Galaxy A 2019, mas a sua linha Galaxy A 2020 já começou a fazer rondas na internet. Escrevemos recentemente sobre os Galaxy A71 e A91, os quais irão chegar à Europa com Android 10 no próximo ano. Agora o primeiro apareceu no site de benchmarking Geekbench, e revelou alguns detalhes importantes.

Galaxy A71 especificações

Um smartphone Samsung sem aviso prévio com o número de modelo SM-A715F acaba de ser visto no Geekbench. A lista revela que o smartphone, que deverá ser o Galaxy A71, terá 8 GB de RAM e virá com Android 10 de fábrica. O benchmark também detectou um SoC Snapdragon 675, o mesmo processador que alimenta o Galaxy A70, bem como sua próxima variante "s", o Galaxy A70s.

O Galaxy A71 é um smartphone com rumores de um lançamento no início de 2020. No entanto, se isso acontecer, a Samsung poderá estar a planear uma grande revisão da sua política de software. A empresa pode realmente lançar um telefone da série A com a versão mais recente do Android antes do próximo flagship da linha S, o que ainda não aconteceu. A Samsung, no entanto, pode fazer algo diferente: pode lançar o A71 com o Android 9 Pie em alguns mercados, como a Índia, antes do Galaxy S11 chegar. Afinal, a versão indiana do Galaxy A91 está a ser testada com o Android Pie, e o mesmo poderá vir a ser feito com o A71. As versões europeias podem realmente vir com o Android 10 como destaque, mas somente depois do Galaxy S11 chegar aos mercados em 2020.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Samsung, e que poderão encontra a informação no sítio do costume.

 

Curiosidades sobre a Samsung

 

A corporação é dirigida há gerações por uma das mais ricas famílias do mundo, atualmente encabeçada por Lee Kun-Hee (Icónhi), o terceiro filho do fundador, Lee Byung-Chul (Ibyónchól). A Samsung é reconhecida como a mais prestigiosa firma da Coreia do Sul, atraindo e a ter nos os seus funcionários muitas das pessoas mais inteligentes e talentosas do país, com 25% dos seus empregados com grau de doutoramento ou equivalente.

Tudo sobre a Samsung aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais