Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A5 (2018) mostra-se na FCC antes do lançamento iminente

A série Galaxy A geralmente faz a sua estreia no mercado perto do final do ano e as próximas versões confirmam a tradição.

De entre os rumores intensos, o Samsung Galaxy A5 (2018) passou pela FCC para assegurar a sua licença de venda nos EUA.

Samsung Galaxy A5 (2018) mostra se na FCC antes do lançamento iminente image

A listagem não nos trouxe nenhuma atualização sobre as especificações do dispositivo, que tem a designação do modelo A530N, apenas confirmou o suporte Wi-Fi de banda dupla, mas isso sempre foi um palpite fácil. Também confirmou que o Galaxy A5 (2018) terá um e-label para as certificações de responsabilidade obrigatórias da FCC, o que deve ajudar a eliminar alguns ícones feios na parte de trás do telefone.

Samsung Galaxy A5 (2018) mostra se na FCC antes do lançamento iminente image

Ainda assim, graças a informações anteriores, sabemos que as edições de 2018 dos aparelhos da série A virão com exibições mais altas de 18,5: 9 para acompanhar as séries Galaxy S e Galaxy Note. Eles também apresentarão sensores de impressão digital montados na retaguarda, mas estarão localizados sob a câmara, o que parece mais conveniente do que o que está presente na série mais premium.

Uma lista de referência que surgiu anteriormente confirmava que o Samsung Galaxy A5 (2018) será alimentado pelo chipset Exynos 7885 com 4 GB de RAM e um ecrã de 5,5 “de resolução de 1080 x 2160 pixels.

Fonte | Através da

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.