Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A5 (2016) começa a receber o update para Android Nougat

A Samsung está finalmente a lançar a atualização do Android Nougat para os Galaxy A5 (2016), na Holanda. Atualmente, não há nenhuma palavra sobre quando os telefones nos outros mercados receberão a atualização. No entanto relatos na web dizem que isso deverá acontecer a qualquer momento.

Se possui um Galaxy A5 (2016) livre do operador, poderá em breve receber a notificação de atualização no seu telefone. Para verificar manualmente se a atualização já chegou, deverá ir às Definições -> Sobre o dispositivo -> Atualizações de software.

A atualização está a chegar com o número de compilação A510FXXU4CQE9 e instala o Android 7.0 Nougat com o patch de segurança de maio.

Com a atualização instalada o Galaxy A5 (2016), deve conseguir usar todos os recursos do Nougat , incluindo o modo de ecrã dividido, o modo Doze aprimorado e outros.

Samsung Galaxy A5 (2016)

Além disso, a atualização também traz algumas mudanças estéticas para o telefone. A interface da Samsung recebeu algumas melhorias, juntamente com os ícones e as notificações renovados.

Com o update também obtém suporte para recursos como Secure Folder, que podem ser encontrados no Google Play Store.

Conforme referido em cima, não é expectável que o update chegue aos dispositivos em Portugal ou no Brasil nos próximos dias, no entanto, existem algumas possibilidades disso acontecer, por isso fiquem atentos.

Se entretanto lhe surgir o update, não se esqueça de nos dar feedback. Segundo alguns utilizadores, uma ligação VPN para a Holanda está a fazer com que o update chegue ao dispositivo, no entanto não temos qualquer prova ou confirmação que isso possa ser verdade.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link