Samsung Galaxy A22 recebe Android 12 com One UI 4.1.1

1, trazendo novas funcionalidades para os utilizadores do aparelho. Segundo um fabricante, a actualização melhora significativamente a experiência de uso do dispositivo, incluindo o suporte à rede 5G.

Samsung Galaxy A22 recebe Android 12 com One UI 4.1.1, trazendo novas funcionalidades para os utilizadores do aparelho. Segundo um fabricante, a actualização melhora significativamente a experiência de uso do dispositivo, incluindo o suporte à rede 5G. Confira as novidades!

O Samsung Galaxy A22 está agora a receber a actualização OneUI 4.1 com o Android 12. O edifício de actualização A225FXXU3BVD8 foi visto na Rússia e espera-se que se espalhe a mais países nas próximas semanas. A actualização traz também o patch de segurança de Abril.

Samsung Galaxy A22 gets Android 12 with One UI 4.1A actualização One UI 4.1 traz uma lista bem conhecida de melhorias, incluindo o Palete de Cores, novos widgets, o Modo Escuro melhorado e actualizações para as aplicações nativas da Samsung. Recebe também os controlos de privacidade da câmara e do microfone do Android 12 e a funcionalidade de painel de controlo de privacidade.

O Samsung Galaxy A22 está agora a receber a actualização OneUI 4.1 com o Android 12. A actualização traz uma série de novas funcionalidades e melhorias ao telefone, incluindo um ecrã inicial redesenhado, um novo painel de notificação, um teclado Samsung actualizado, e muito mais. A Samsung também incluiu várias das suas próprias características na actualização, tais como Samsung Pay, Samsung Health, e Samsung Knox. A actualização OneUI 4.1 está actualmente a ser lançada para telefones Samsung Galaxy A22 na Coreia do Sul e provavelmente estará disponível noutros mercados nas próximas semanas.

Melhorias Android 12

O Google aponta que o Android 12 oferece um desempenho de sistema mais rápido e eficiente, tempo de inicialização de aplicações melhorado e E / S otimizado para acelerar o carregamento de aplicações. A versão oficial do Android 12 agora pode ser instalada nos modelos Pixel 3 e superiores e no final deste ano chega aos equipamentos Samsung Galaxy, OnePlus, OPPO, Realme e muitos outros OEM.

O recurso mais notável no Android 12 é o novo Material You, que permite mergulhar um pouco mais fundo e ajustar a aparência do ecrã inicial de acordo com a preferência. É mais expressivo e personalizável do que as versões anteriores do Android, com ferramentas que permitem coordenar cores que podem ser estendidas a ícones de aplicações, menus suspensos, widgets e muito mais. Muitos dos widgets foram atualizados para combinar com a nova aparência, e o Google partilhou hoje que até ao final de outubro planeia oferecer mais de uma dúzia de widgets novos ou atualizados para as suas aplicações originais.

Vai gostar de saber:  Samsung despede-se dos smartwatches Tizen: O fim de uma era

Na análise mais recente do Android Security and Privacy Year in Review, o Google observou que “não houve divulgações públicas de vulnerabilidades críticas de segurança que afetam a plataforma Android e nenhuma atualização de segurança ou mitigações para dispositivos Android”. Além disso, houve um aumento de 84 por cento ano a ano em patches de segurança no quarto trimestre de 2018 em comparação com o ano anterior.

Já existem ROMs de fabricantes com versões beta públicas baseadas no Android 12, como MIUI 12.5 e ColorOS 12. Além disso, O Android 12 apresentou um novo padrão de nível de desempenho, o que significa que o limite para atualizar o Android 12 é de pelo menos 6 GB de RAM, densidade de pixels de pelo menos 400 dpi e resolução de 1080p, o que significa que os modelos antigos não serão atualizados.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!