Samsung está a preparar laptop que se dobra duas vezes

O conceito consiste num laptop que pode ser dobrado primeiro como se esperaria normalmente e, também, dobrar novamente desde o centro para expandir a área útil de ecrã. O teclado do laptop está dividido ao meio e uma dobradiça dobrável está posicionada no meio.

No que diz respeito aprodutos dobráveis ​​​​inovadores, a Samsung continua na frente do pelotão – comprovado, é claro, pelo facto de que a marca já ter lançado smartphones roláveis, telefones dobráveis ​​e agora patenteou um laptop dobrável também – dobrável duas  vezes.

De acordo com o que uma informação não oficial, o fabricante coreano registou uma patente um novo laptop dobrável que dobra não apenas uma, mas duas vezes. O conceito consiste num laptop que pode ser dobrado primeiro como se esperaria normalmente e, também, dobrar novamente desde o centro para expandir a área útil de ecrã.

Samsung está a preparar laptop que se dobra duas vezes 1 

O teclado do laptop está dividido ao meio e uma dobradiça dobrável está posicionada no meio. o ecrã, provavelmente fará uso do painel OLED dobrável da Samsung, que foi mostrado pela marca no início do ano. o ecrã também será inovador pela dobradiça colocada verticalmente no meio para permitir que o dispositivo dobre pela segunda vez.

Como resultado , temos uma, provavelmente, dispendiosa sanduíche de alta tecnologia –  será muito mais portátil em comparação com um laptop  comum. Independentemente disso, um fator que não pode passar despercebido é a espessura do laptop, que para sermos honestos será o dobro do normal quando for dobrado.

Além disso, outro detalhe deste laptop que pode atrasar a sua chegada a uma versão de produto pronto para as prateleiras seria o custo de produção, pois a tecnologia aplicada para fazê-lo dobrar duas vezes provavelmente não terá um preço barato.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!