Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung espera vender 45 milhões de unidades Galaxy S10 em 2019

Na verdade, a Samsung já começou a enviar até mesmo as unidades pré-encomendadas do seu mais recente FlagShip. Embora informações recentes afirmem que as pré-encomendas do Galaxy S10 no país de origem da Samsung ficaram aquém das expectativas.

Galaxy S10 já está disponível na maior parte dos mercados da Europa. Na verdade, a Samsung já começou a enviar até mesmo as unidades pré-encomendadas do seu mais recente FlagShip. Embora informações recentes afirmem que as pré-encomendas do Galaxy S10 no país de origem da Samsung ficaram aquém das expectativas. Os observadores da indústria acreditam que o feedback geral foi ótimo. Tanto é assim que as estimativas do analista Ming-Chi Kuo para a série Galaxy S10 foram aumentadas em 30%.

Samsung espera vender 45 milhões de unidades Galaxy S10 em 2019 1
Galaxy S10+

Samsung espera vender 45 milhões de unidades Galaxy S10

Ming-Chi Kuo, um nome que geralmente se associa às previsões da Apple, está a fornecer previsões de vendas para a série Galaxy S10. Anteriormente, Kuo havia estimado que a Samsung iria vender entre 30 a 35 milhões de unidades do Galaxy S10 em 2019. No entanto, a forte procura no período de pré-encomenda significa um aumento drastico das estimativas.

Citando uma análise da TF International Securities, o analista espera agora que a Samsung venda entre 40 e 45 milhões de unidades do Galaxy S10 até ao final deste ano. Kuo espera que o Galaxy S10 e o Galaxy S10 + representem cerca de 85% das vendas. A Samsung tem um total de quatro modelos Galaxy S10, que também incluem o equipamento “Lite” Galaxy S10e, e o Galaxy S10 5G.

Samsung espera vender 45 milhões de unidades Galaxy S10 em 2019 2
Galaxy S10e

A forte procura pelos FlagShips deste ano deve-se a múltiplos fatores. De acordo com Kuo, a diferenciação das especificações dos modelos iPhone está a desempenhar um papel importante. Recursos como sensor de impressão digital ultra-sónico in-display, configuração de câmara tripla e Wireless Powershare estão a ajudar e muito as vendas. Nenhum desses recursos pode ser encontrado nos modelos iPhone 2018 da Apple.

Kuo também confirmou que a procura para a linha Galaxy S10 na China é significativamente alta. Melhorias nos programas de troca de smartphones também são fortes catalisadores para números de vendas fortes.

A previsão de Kuo correlaciona-se com um aumento de 30% a 40% ano a ano nas vendas do Galaxy S10 em comparação com a série Galaxy S9. E se as vendas realmente atingirem as expectativas, a Samsung pode conseguir mesmo afastar a ameaça Huawei este ano.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link