Samsung deverá lançar os Galaxy A3 e A5 (2017) em meados de Janeiro

Segundo alguns relatórios, o lançamento dos Galaxy A3 , Galaxy A5 e Galaxy A7 (2017) deveria ter acontecido durante este mês de Dezembro. No entanto tudo indica que a Samsung atrasou o seu lançamento para Janeiro.

O respeitável leaker, Roland Quandt, afirma que pelo menos dois novos smartphones da linha Galaxy A, serão lançados na Europa Ocidental em meados de Janeiro. Segundo o mesmo, os Galaxy A3 e Galaxy A5 (2017) estarão disponível em preto, azul, ouro e rosa a partir do próximo mês.

Ainda segundo Quandt, o Galaxy A3 (2017) vai custar €349, enquanto o Galaxy A5 (2017) será mais caro, e custará €449.

O terceiro e mais poderoso elemento da linha Galaxy A, o Galaxy A7 (2017), não deverá conhecer o caminho para os mercados europeus, tal como os outros 2. No entanto, isso não significa que o dispositivo será lançado na Europa, numa data posterior.

Relacionado:  Samsung deverá enviar 7.2 milhões de equipamentos dobráveis em 2021

A linha A dos Samsung Galaxy é um serie de equipamentos com muita procura, e a fabricante deverá aproveitar o balanceamento da procura desses dispositivos, para equilibrar a balança, após o desaire obtido com o muito conhecido (pela piores razões) Galaxy Note7.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!