Samsung deverá estar a trabalhar no Galaxy Tab Active 2

A Samsung lançou o Galaxy Tab Active original em 2014, e agora, quase três anos depois, a empresa parece estar a trabalhar no seu sucessor. Paralelamente ao seu antecessor, espera-se que o Galaxy Tab Active 2 inclua um corpo robusto resistente ao choque, em conjunto com a resistência à poeira e à água.

Informações agora reveladas sugerem que a empresa está atualmente a trabalhar em duas variantes do Galaxy Tab Active 2: SM-T390 e SM-T393. Enquanto o primeiro é dito vir com apenas recursos de Wi-Fi, espera-se que este último venha com o suporte Wi-Fi + LTE, o que também foi o caso da Tab Active original.
Samsung deverá estar a trabalhar no Galaxy Tab Active 2 1
As informações relatam ainda que ambas as variantes serão lançadas inicialmente nos mercados europeu e latino-americano. No entanto, existem muitas possibilidades que eles também sejam disponibilizados em outros mercados.

Atualmente, não temos qualquer informação sobre o interior do dispositivo. Mas, vamos mantê-lo informado, assim que tivermos em mãos algo credível.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung Galaxy M22 com preço divulgado para a Europa
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!