Samsung desmente rumores de um telefone dobrável acessível por $400

Samsung refuta rumores de um telefone dobrável acessível por $400. A empresa negou categoricamente os planos de lançar smartphones dobráveis de gama média.

Samsung desmente rumores de um telefone dobrável acessível por $400

A semana passada, circulou um rumor intrigante sugerindo que a Samsung tinha planos ambiciosos para lançar um dispositivo dobrável mais acessível no mercado no próximo ano. O único problema? O preço estimado incrivelmente baixo de “400 a 500 dólares”.

Galaxy Z Flip5

Samsung desmente relatos de telefone dobrável acessível por $400

Recentemente, a Samsung Electronics refutou enfaticamente os rumores sobre um telefone dobrável acessível. Num comunicado à publicação coreana, o gigante tecnológico rejeitou categoricamente a noção, colocando um ponto final nas especulações em crescimento.

Um porta-voz da Samsung Electronics declarou categoricamente: “Não planeamos fabricar smartphones dobráveis de gama média, e os últimos rumores são infundados”. Esta resposta clara não deixa espaço para ambiguidades.

Com esta revelação, parece que a Samsung não tem planos de entrar no mercado de smartphones dobráveis de gama média tão cedo. Em vez disso, o foco muda para a Motorola, que atualmente domina esse nicho com o Razr 40 / Razr 2023. Inicialmente com o preço de $699,99, o Razr 2023 sofreu uma redução significativa para $499,99, alinhando convenientemente com o preço alvo do suposto dobrável Galaxy Z de gama média da Samsung.

Embora a Samsung tenha fechado firmemente a porta para os dobráveis de gama média, as especulações continuam em relação à possibilidade de uma versão FE (Fan Edition) da sua linha existente de dobráveis. Sobre este assunto, o porta-voz da Samsung deu uma resposta enigmática: “Não há nada decidido sobre o assunto”. Isto deixa espaço para especulações e antecipação, insinuando que a empresa ainda pode ter algumas surpresas reservadas para o futuro próximo.

Conclusão

Em suma, o tão esperado dobrável de gama média da Samsung foi desmentido, permitindo à Motorola desfrutar do seu brilho no mercado de dobráveis de gama média. Quanto ao potencial dobrável FE, o futuro permanece incerto, mantendo os entusiastas de tecnologia à beira dos seus assentos, ansiosos pelo próximo movimento do gigante inovador.

Para mais notícias sobre tecnologia, não deixe de seguir o AndroidGeek.

 

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!