Samsung confirma que mais dos seus próximos smartphones serão lançados sem carregadores e fones de ouvido

A Samsung tem vindo a fazer muitas mudanças este ano em relação à sua linha de smartphones. O mais importante é o facto de incluir compatibilidade com a S Pen para a série S, mas outro ponto que merece destaque é a ausência do carregador na embalagem de venda dos novos Flagships:

A Samsung tem vindo a fazer muitas mudanças este ano em relação à sua linha de smartphones. O mais importante é o facto de incluir compatibilidade com a S Pen para a série S, mas outro ponto que merece destaque é a ausência do carregador na embalagem de venda dos novos Flagships: Galaxy S21, S21 +e S21 Ultra.

Samsung confirma que mais dos seus próximos smartphones serão lançados sem carregadores e fones de ouvido 1

Parece que essa estratégia será expandida para outros dispositivos Galaxy, e não estamos a falar apenas da adição da S Pen em mais smartphones e tablets.

Aparentemente, a Samsung planeia vender mais dos seus próximos smartphones sem carregador.

Num comunicado publicado no início desta semana, TM Roh da Samsung confirmou que a empresa está a trabalhar na remoção gradual não apenas dos carregadores, mas também dos fones de ouvido das embalagens de venda dos seus smartphones.

Pelo lado positivo, a empresa sul-coreana vai apresentar pelo menos dois carregadores rápidos sem fios em breve. Embora os carregadores sejam claramente uma necessidade para utilizadores de smartphones, os fones de ouvido são mais um bónus que as empresas incluíam para tornar a compra mais atraente. Parece que a partir deste ano, os fãs da Samsung terão que comprar ambos os acessórios separadamente se precisarem.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!