Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung com o stock inicial do Snapdragon 845, LG já foste de novo…

Agora que as atenções estão todas viradas para a apresentação, do Galaxy Note 8 na Quarta-Feira é tempo de começarem outros rumores de equipamentos da Samsung. E o próximo Galaxy da Samsung será o Galaxy S9 e S9+ que têm recebido alguma atenção nos últimos tempos. E agora esta nova informação diz respeito ao chipset a ser usado no flagship da Samsung, o Snapdragon 845.

Alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Samsung com o stock inicial do Snapdragon 845, LG já foste de novo... 1

De acordo com a fonte parece que o Galaxy S9 e S9+, vão ser equipados novamente por um SoC da Qualcomm, neste caso o Snapdragon 845. Como já sabemos este equipamento da Samsung, é o flagship da marca para o ano que vem, que assim procura ter o mais recente e melhor hardware disponível na altura. De facto isto faz todo o sentido, mas isto tudo a acontecer poderá ser um duro golpe para outros fabricantes como a LG por exemplo, que assim poderá ver o seu futuro flagship sem ter novamente o melhor chipset disponível no mercado, tal como este ano no LG G6.

Samsung com o stock inicial do Snapdragon 845, LG já foste de novo... 2

Se tudo isto vier a ser concretizado, então é bem possível que o flagship LG G7 poderá chegar sem o último SoC da Qualcomm. Sendo assim a LG de novo fica apanhada nesta situação embaraçosa, de ter de equipar o seu LG G7 com o SoC do ano anterior, tal como este ano aconteceu. No entanto relembramos que isto são apenas rumores, e nada de informações oficiais. A LG este ano aconteceu esta situação, e tudo leva a crer que não deve deixar ficar para trás de novo. Vamos aguardar.

Samsung com o stock inicial do Snapdragon 845, LG já foste de novo... 3

Tendo em consideração que o Galaxy S9 e S9+, deverão ser lançados apenas no primeiro trimestre de 2018, certamente ainda é demasiado cedo para se especular sobre isto. Mas digam-nos o que acham desta situação dos chipsets, nos comentários abaixo. Acham que poderá ser verdade? Que a Samsung vai ter as primeiras unidades do Snapdragon e assim deixando a LG com literalmente apanhada de surpresa de novo?

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link