Samsung apresenta uma patente para um ecrã expansível: um telefone e uma televisão 2 em 1 , talvez?

Fique atento a mais atualizações sobre este novo e inovador desenvolvimento! Não é segredo que a Samsung adora inovar e trazer novos produtos excitantes para o mercado móvel 91Mobiles relata agora sobre outra possibilidade de um telemóvel Samsung virar cabeças com espanto:

A Samsung acaba de registar uma patente para um ecrã expansível – o que significa que no futuro, o seu telefone Galaxy também poderá duplicar como um televisor. Isto seria uma enorme mudança nas indústrias de smartphones e tecnologia, e mal podemos esperar para o ver tornar-se uma realidade. Fique atento a mais atualizações sobre este novo e inovador desenvolvimento!

Samsung apresenta uma patente para um ecrã expansível: um telefone e uma televisão 2 em 1 , talvez? 1

Não é segredo que a Samsung adora inovar e trazer novos produtos excitantes para o mercado móvel 91Mobiles relata agora sobre outra possibilidade de um telemóvel Samsung virar cabeças com espanto: a empresa sul-coreana registou uma patente para um telefone com um visor expansível. Vejam isto!

A Samsung patenteou um telefone com um ecrã expansível que pode ser utilizado tanto num telefone como numa televisão!

A patente que estamos a discutir foi depositada na OMPI (ou na Organização Mundial da Propriedade Intelectual) e tem o título “Exposição Expansível”. Como poderá ver nas ilustrações incluídas na patente, a exibição do dispositivo pode expandir-se em todas as direções.

Samsung apresenta uma patente para um ecrã expansível: um telefone e uma televisão 2 em 1 , talvez? 2 Samsung apresenta uma patente para um ecrã expansível: um telefone e uma televisão 2 em 1 , talvez? 3 Samsung apresenta uma patente para um ecrã expansível: um telefone e uma televisão 2 em 1 , talvez? 4 Samsung apresenta uma patente para um ecrã expansível: um telefone e uma televisão 2 em 1 , talvez? 5

O que é ainda mais divertido sobre esta possível inovação é que a expansão do visor permitirá revelar conteúdos que não eram visíveis num visor mais pequeno. Sim, esse ecrã poderia tecnicamente (provavelmente!) ser utilizado num telefone que poderia ser tanto um telefone como uma televisão.

Bem, é importante mencionar que com qualquer pedido de patente, não há garantia de que o dispositivo verá a luz da produção e chegará à linha de telefones e dispositivos inovadores da Samsung. Se o fizer, porém, será mais uma inovação fixe vinda da empresa para nos deixar entusiasmados.

Além disso, tem havido alguns rumores de que a Samsung poderá lançar um terceiro telefone juntamente com o Z Fold 4 e o Z Flip 4. Algumas especulações falam de um possível telemóvel com rodízios (via SamMobile). Bem, tudo o que precisamos de fazer é esperar pacientemente para ver o que acontece… ou, mais parecido – estar atentos a mais fugas nas semanas seguintes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!