Samsung actualiza dois dos seus mais populares Galaxy A com o patch de segurança de Agosto de 2022

A actualização inclui o patch de segurança de Agosto de 2022. Este patch corrige dezenas de vulnerabilidades relacionadas com a privacidade e segurança.

A Samsung começou a lançar a actualização de Agosto do Android para os Galaxy A52 5G e A53 5G na Rússia. Espera-se que esta actualização seja lançada para o resto do mundo nos próximos dias. A actualização inclui o patch de segurança de Agosto de 2022. Este patch corrige dezenas de vulnerabilidades relacionadas com a privacidade e segurança. Estas vulnerabilidades incluem a protecção dos endereços MAC através de Wi-Fi e Bluetooth e outras relacionadas com o Samsung DeX e Samsung Knox. A atualização também corrige erros gerais de UI e melhora a estabilidade dos dispositivos.

Samsung actualiza dois dos seus mais populares Galaxy A com o patch de segurança de Agosto de 2022 1

A Samsung tornou-se um dos primeiros fabricantes de smartphones a actualizar todos os seus dispositivos com o mais recente patch de segurança Android.

Uma boa prova do empenho do gigante coreano na sua bem sucedida gama Galaxy A é que depois de lançar a actualização de Agosto do Android no Galaxy A33 5G, começou agora a actualizar dois dos seus aparelhos de gama média mais populares, o Samsung Galaxy A52 5G e o Galaxy A53 5G, com o patch de segurança de Agosto de 2022.

Patch de segurança Android de Agosto disponível para Samsung Galaxy A52 5G e Galaxy A53 5G

Como confirmado pelos meios de comunicação especializados SamMobile, a empresa coreana começou a lançar a actualização de Agosto do Android sobre o Samsung Galaxy A52 5G e Galaxy A53 5G na Rússia. Espera-se que os proprietários destes terminais no resto do mundo o recebam durante os próximos dias.

Esta actualização está a chegar ao Samsung Galaxy A52 5G e A53 5G na Rússia com as versões de firmware A525FXXU4BVG2 e A536EXXU3AVGA, respectivamente. Inclui o patch de segurança de Agosto de 2022, que corrige dezenas de vulnerabilidades relacionadas com a privacidade e segurança, tais como a fuga de endereços MAC através de Wi-Fi e Bluetooth ou as relacionadas com Samsung DeX e Samsung Knox, corrige erros gerais de UI e melhora a estabilidade do dispositivo.

Samsung actualiza dois dos seus mais populares Galaxy A com o patch de segurança de Agosto de 2022 2
Galaxy A33 5G

O Samsung Galaxy A52 5G foi lançado no início de 2021 com One UI 3.0 e Android 11, há alguns meses foi actualizado para One UI 4 com Android 12 e está assegurado de mais duas actualizações de SO e mais três anos de actualizações de segurança.

Por seu lado, o Samsung Galaxy A53 5G estreou no início deste ano com o One UI 4 a correr Android 12. Deverá ainda receber mais quatro actualizações do Android e até 5 anos de actualizações de segurança.

Se tiver um desses dispositivos Samsung Galaxy A e quiser verificar se já tem esta actualização disponível, tem simplesmente de aceder à secção Actualização de Software encontrada no menu Definições do seu dispositivo.

Caso já o tenha disponível, basta clicar no botão Descarregar e instalar para actualizar o seu telefone com a mais recente correcção de segurança do Android.

FAQs Patch de segurança de Agosto linha Samsung Galaxy A

O que traz a actualização de Agosto do Android?

A actualização de Agosto do Android é uma correcção de segurança que corrige dezenas de vulnerabilidades relacionadas com a privacidade e a segurança.

Que dispositivos já estão a receber a actualização?

O Samsung Galaxy A52 5G e o Galaxy A53 5G receberão a actualização na Rússia, e espera-se que os proprietários destes terminais no resto do mundo a recebam durante os próximos dias.

O que está incluído na actualização de Agosto do Android para o Samsung Galaxy A52 5G e A53 5G?

A actualização inclui o patch de segurança de Agosto de 2022, que corrige dezenas de vulnerabilidades relacionadas com a privacidade e a segurança. Inclui também bugs gerais de IU e melhorias de estabilidade.

Quando é que a actualização será divulgada a nível mundial?

Espera-se que a actualização seja divulgada globalmente ao longo dos próximos dias.

Conclusão

A Samsung lançou a actualização de Agosto do Android para os Galaxy A52 5G e Galaxy A53 5G na Rússia. A actualização inclui o patch de segurança de Agosto de 2022 e várias correcções de bugs. Espera-se que os proprietários destes dispositivos em outros países também recebam a actualização em breve.

Se é um entusiasta da tecnologia, então deve definitivamente ficar atento ao AndroidGeek para todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia. Cobrimos tudo, desde os últimos lançamentos até às actualizações do Android e tudo o que se encontra entre eles. Por isso, não se esqueça de nos marcar como favoritos e de se manter actualizado!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!