Samsung acaba de revelar (mais ou menos) a coluna inteligente Galaxy Home com Bixby

Temos ouvido falar muito de uma coluna Bixby da Samsung há mais de um ano. Bem, finalmente foi … Confirmado?

Sim, parece que a Samsung não está pronta para revelar todos os detalhes sobre a coluna, ou ainda precisa ajustar o Bixby 2.0.

Samsung acaba de revelar (mais ou menos) a coluna inteligente Galaxy Home com Bixby image

Aqui está o rápido resumo

O nome!

Não, felizmente, não é Magbee como os boatos havia sugerido. Na verdade, é chamado de Samsung Galaxy Home. Talvez um pouco genérico, mas é instantaneamente reconhecível e certamente explica exatamente o que a Samsung quer que a coluna inteligente seja – o centro de toda a sua casa inteligente através da aplicação Samsung Smart Things Hub.

6 colunas + um subwoofer

É um objeto redondo de formato peculiar, suportado em três pernas. Parece estranho, claro, mas somos levados a acreditar que é tudo em nome de um som excepcional. Com 6 colunas prontas para disparar em todas as direções e um woofer , o Galaxy Home será, supostamente, capaz de transmitir sons com qualidade impressionante para o utilizador, não importa em que parte da sala o utilizador esteja.

Samsung acaba de revelar (mais ou menos) a coluna inteligente Galaxy Home com Bixby image

8 microfones

O Galaxy Home não só conseguirá captar som em todas as direcções, como também poderá ouvir comandos de cada ponto da sala graças a um total de oito microfones .

Escuta de plataforma cruzada

A Samsung fez uma parceria com o Spotify para oferecer uma verdadeira audição em várias plataformas. A reprodução de músicas saltará do telefone, para o alto-falante Galaxy Home assim que o utilizador entrar na sala (e confirmar a ação por meio de uma notificação pop-up) para uma experiência perfeita.

Samsung acaba de revelar (mais ou menos) a coluna inteligente Galaxy Home com Bixby image

Data de lançamento?

Nenhuma ideia. A Samsung prometeu que vai falar mais sobre o Galaxy Home “em breve”. Quão cedo será isso? Aparentemente, na próxima Samsung Developer Conference, que começará no dia 7 de novembro. Poderia o Galaxy Home estar pronto a tempo para a temporada de Natal?

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos