Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung confirma Galaxy A7 com ecrã FullHD e processador de 64 bits

 

A Samsung já anunciou o seu plano para a família metálica da empresa, que foi inaugurada com o lançamento do Galaxy Alpha. Pelo menos mais 3 smartphones dessa família deverão ser anunciados em breve, o Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7, que possuem todos o detalhe premium de um acabamento de metal.

O galaxy A7 já foi revelado num site de importação/exportação indiano e de acordo com as informações vistas, ele contará com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução HD. Acontece que agora a própria Samsung já confirmou que essa resolução será Full HD. O documento mostra informações sobre o SM-A700FD no próprio site da fabricante:

 

 

O D no nome do modelo sugere uma variante dual SIM, que provavelmente será a única lançada para no mercado chinês, já que lá as empresas geralmente costumam lançar variantes de seus top de gama com essa característica, como aconteceu com o Galaxy Note 4.

Porém desta vez, pelo vistos, a China não será a única a desfrutar dessa variante com dual SIM, já que pelo vistos este será um modelo internacional e disponibilizado para outros mercados. O documento também confirma que o modelo em questão irá apresentar um processador 64-bit, assim como o Galaxy A3, e muito provavelmente, o Galaxy A5. Porém, como eles virão com o Android KitKat pré-instalado de fábrica, provavelmente esse processador não será bem utilizado ao menos que a Samsung disponibilize uma actualização para o Android Lollipop 5.0.

Relacionado:  Este é o Design do Galaxy Note 21 Ultra da Samsung

 

 

 

Fonte: MobileXpert

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!