Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabem quem lucra com o iPhone X para além da Apple? A Samsung!

A Apple revelou os seus novos equipamentos ontem, entre eles o novo iPhone X. A marca afirma que este equipamento representa o futuro dos smartphones. Bom a Apple costuma fazer muitas afirmações um bocado descabidas por vezes, e esta é apenas mais uma. E quem vai acabar por lucrar bem se o iPhone se der bem no mercado vai ser a Samsung.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung e da Apple.

O iPhone X é primeiro smartphone da Apple com um display OLED. A marca renomeou o mesmo com o termo de. Super Retina, mas obviamente não mencionou o detalhe de onde vem o painel OLED, mas como todos nos já sabemos o painel OLED do iPhone X é da Samsung.

5.99-inch-AMOLED-flexible-display-coming-with-the-Samsung-Galaxy-Note-3.jpg

A Apple não tinha escolhe neste assunto, pois a Samsung é o único fornecedor capaz de produzir painéis OLED de qualidade, de acordo com os parâmetros da Apple. A Samsung detém uma cota de mercado OLED, de uns impressionantes 89%. A Apple só poderia conseguir estes painéis OLED da sua grande rival, pelo menos por agora.

21745103_10213865217844662_1807895105_o.jpg

Segundo as últimas noticias a Samsung cobra à Apple cerca de $120 a $130 por painel OLED. A Samsung esta numa posição forte de mercado, para pedir estes preços pelos painéis de OLED, a Apple não tinha alternativas. A Apple espera vender uns milhões de unidades do iPhone X, o que significa que a Samsung através da da Apple vai acabar por fazer muito dinheiro com tudo isto, negócios são negócios.

infinity_display2.jpg

A Apple vê-se obrigada a continuar com a Samsung por uns anos, porque não existe ainda mais nenhum fornecedor capaz de igualar a Samsung para já. A Japan Display que fornece mais de metade dos painéis de LCD para os iPhones, pode não ser capaz de produzir displays OLED em massa antes de 2019. Resumindo a Samsung vai aumentar e bem os seus lucros devido ao fornecimento destes painéis OLED.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link