Android Geek
O maior site de Android em Português

Sábado marca o dia em que Batman chega à Netflix

Batman é um filme do super-herói americano de 1989 baseado no personagem da DC Comics. Dirigido por Tim Burton, é a primeira longa-metragem da série de filmes inicial do Batman da Warner Bros. O filme é estrelado por Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, com Jack Nicholson, Kim Basinger, Robert Wuhl, Pat Hingle, Billy Dee Williams, Michael Gough e Jack Palance. No filme, Batman lida com a ascensão de um génio do crime conhecido como “O Coringa”.

O filme chegou hoje à Netflix.

Depois que Burton foi contratado como diretor, Steve Englehart e Julie Hickson escreveram esboços para o filme antes de Sam Hamm escrever o primeiro roteiro. Batman não teve sinal verde para produção até depois do sucesso de Beetlejuice (1988), de Burton. Uma lista contou com vários atores considerados para o papel de Batman antes que Keaton tivesse sido escolhido.

O tema do filme foi influenciados em parte por Batman: The Killing Joke, de Alan Moore e Brian Bolland, e The Dark Knight Returns, de Frank Miller. O filme adapta-se principalmente à história de origem “Capuz Vermelho” para o Joker, em que Batman cria o Joker, deixando-o cair num tanque com ácido e produtos químicos, resultando na sua transformação num psicopata, mas adiciona um toque único ao apresentá-lo especificamente como um gângster chamado Jack Napier.

A partir deste momento já está disponivel na sua plataforma de eleição.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link