Android Geek
O maior site de Android em Português

Saatchi Gallery e Huawei apresentam “From Selfie to Self-Expression” de 31 de março a 30 de maio de 2017

A Saatchi Gallery e a Huawei, a terceira maior marca de smartphones do mundo, anunciam a exposição From Selfie to Self-Expression em Londres. A ser inaugurada na Galeria Saatchi em 31 de março de 2017, esta será a primeira exposição do mundo a explorar a história da selfie, dos antigos mestres até aos dias de hoje, e a celebrar o potencial criativo de uma forma de expressão que tem vindo a crescer desmesuradamente.

Saatchi Gallery e Huawei apresentam “From Selfie to Self-Expression” de 31 de março a 30 de maio de 2017 1

Esta exibição destacará também o papel emergente do smartphone, como um meio artístico para autoexpressão através do patrocínio de dez jovens fotógrafos britânicos, que irão criar novos trabalhos usando os mais recentes smartphones de dupla lente Huawei com a co-engenharia da Leica, como parte da sua prática artística. Sublinhando o espírito e a energia do movimento jovem dos artistas britânicos lançado primeiramente há 25 anos, as obras destes jovens fotógrafos serão exibidas na reputada galeria Saatchi Gallery. Nesta galeria, a Selfie mudará de foco para documentar o mundo ao nosso redor como uma forma contrastante de Autoexpressão.

From Selfie to Self-Expression irá mostrar obras-chave, muitas das quais com conteúdo interativo, digital e gerado pelo utilizador, por artistas tão diversos como Kutluğ Ataman, Christopher Baker, Juno Calypso, Tracey Emin, Van Gogh, Mohau Modisakeng, Rembrandt, Cindy Sherman, Gavin Turk e Velazquez.

Saatchi Gallery e Huawei apresentam “From Selfie to Self-Expression” de 31 de março a 30 de maio de 2017 2Exibindo paralelamente exemplos de trabalhos de muitos artistas influentes, que rapidamente se tornaram ícones da era digital pelo modo selfie – do belo e sublime ao louco e perigoso.

A parceria da Huawei com a Saatchi Gallery é uma demonstração do seu compromisso de aumentar a presença da marca no Reino Unido e de apoiar a expressão criativa, através da fotografia a nível global. Segue-se ao lançamento, no ano passado, do Huawei P Series, que reinventou a fotografia no smartphone, com a primeira câmara de dupla lente do mundo, co-desenvolvido com a marca icónica de câmaras Leica.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link