Android Geek
O maior site de Android em Português

Rovio afirma que estão a preparar segundo filme da saga Angry Birds

A Rovio lançou recentemente o seu novo jogo, o Battle Bay, que não foi construido com base na franquia que a levou à fama, o Angry Birds. Os passarinhos já têm 17 jogos diferentes, vários programas de TV, e um filme, mas Rovio ainda não pretende acabar com eles ainda.

Num comunicado de imprensa da empresa finlandesa, confirmou que o estúdio do jogo está a trabalhar mais uma vez com a Columbia Pictures para uma sequela de longa-metragem do The Angry Birds Movie. O título do filme não é surpreendente, chamado-se The Angry Birds Movie 2, e está programado para chegar aos cinemas a 20 de setembro de 2019, o mesmo ano que marca o décimo aniversário do jogo original.

angry birds
angry birds

A Sony Pictures Imageworks esta a colaborar com a Sony Pictures Animation para fornecer a animação do filme, enquanto Thurop Van Orman e John Rice assumirão respectivamente o cargo de diretor e co-diretor. Van Orman é conhecido por trabalhar na série de sucesso, The Marvelous Misadventures of Flapjack e Adventure Time, enquanto o trabalho de Rice incluí King of the Hill  e Rick e Morty.

“Estamos empolgados por nos reunirmos novamente com a Sony Pictures depois da fantástica cooperação no primeiro filme e estou ansioso para experimentar a nova jornada no próximo filme”, ​​disse Kati Levoranta, CEO da Rovio Entertainment. “A Rovio continua a concentrar-se em criar novas histórias e experiências emocionantes em torno dos nossos jogos e estamos ansiosos para disponibilizar aos nossos fãs, novamente o vibrante mundo de Angry Birds no grande ecrã”.

Se o primeiro filme foi engraçado, o Angry Birds 2 deve ser uma explosão de alegria para adultos e crianças. No entanto, também pensamos que Battle Bay faria um grande filme de acção animada.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link