Android Geek
O maior site de Android em Português

Rovio afirma que estão a preparar segundo filme da saga Angry Birds

A Rovio lançou recentemente o seu novo jogo, o Battle Bay, que não foi construido com base na franquia que a levou à fama, o Angry Birds. Os passarinhos já têm 17 jogos diferentes, vários programas de TV, e um filme, mas Rovio ainda não pretende acabar com eles ainda.

Num comunicado de imprensa da empresa finlandesa, confirmou que o estúdio do jogo está a trabalhar mais uma vez com a Columbia Pictures para uma sequela de longa-metragem do The Angry Birds Movie. O título do filme não é surpreendente, chamado-se The Angry Birds Movie 2, e está programado para chegar aos cinemas a 20 de setembro de 2019, o mesmo ano que marca o décimo aniversário do jogo original.

angry birds
angry birds

A Sony Pictures Imageworks esta a colaborar com a Sony Pictures Animation para fornecer a animação do filme, enquanto Thurop Van Orman e John Rice assumirão respectivamente o cargo de diretor e co-diretor. Van Orman é conhecido por trabalhar na série de sucesso, The Marvelous Misadventures of Flapjack e Adventure Time, enquanto o trabalho de Rice incluí King of the Hill  e Rick e Morty.

"Estamos empolgados por nos reunirmos novamente com a Sony Pictures depois da fantástica cooperação no primeiro filme e estou ansioso para experimentar a nova jornada no próximo filme", ​​disse Kati Levoranta, CEO da Rovio Entertainment. "A Rovio continua a concentrar-se em criar novas histórias e experiências emocionantes em torno dos nossos jogos e estamos ansiosos para disponibilizar aos nossos fãs, novamente o vibrante mundo de Angry Birds no grande ecrã".

Se o primeiro filme foi engraçado, o Angry Birds 2 deve ser uma explosão de alegria para adultos e crianças. No entanto, também pensamos que Battle Bay faria um grande filme de acção animada.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link