Android Geek
O maior site de Android em Português

Ronaldo e Messi do Counter-Strike disputam título no BLAST Pro Series Lisboa

Lisboa prepara-se para receber, pela primeira vez, o evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter-Strike. A grande final acontece no dia 15 de dezembro, na Altice Arena e a sexta equipa a jogo acaba de confirmar presença na final:

Lisboa prepara-se para receber, pela primeira vez, o evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter-Strike. A grande final acontece no dia 15 de dezembro, na Altice Arena e a sexta equipa a jogo acaba de confirmar presença na final: “NaVi” junta-se às melhores equipas profissionais do mundo que vão competir pelo título de vencedores mundiais.

Os ucranianos “NaVi” vão competir com os líderes da tabela mundial, “Astralis”, com os gigantes suecos “NiP”, as estrelas internacionais da equipa “FaZe Clan”, os vencedores do primeiro Major de 2018 – “Cloud9” – e as estrelas brasileiras, ídolos de Neymar e da seleção brasileira, os “MIBR”. Confirmadas na grande final em Lisboa, as seis equipas profissionais vão disputar o prémio de torneio no valor de 250 mil dólares, de um total de um milhão de dólares da primeira temporada.

Ronaldo e Messi do Counter-Strike disputam título no BLAST Pro Series Lisboa 1

“Esta é a primeira grande competição em Portugal de um torneio que percorre grandes cidades mundiais, numa indústria que é maior do que o streaming online de música ou Hollywood. Estamos muito orgulhosos por trazer o BLAST Pro Series para Portugal e sabemos que o evento será seguido por milhões de pessoas, em todo o mundo. Acabamos de ter confirmação dos NaVi e o entusiasmo é enorme: é só imaginar uma competição ao nível de um encontro entre Ronaldo e Messi e podem imaginar a qualidade do que vamos trazer a Lisboacomenta Steen Laursen, responsável de Comunicação e Marca do BLAST Pro Series.

Estrelas mundiais em Lisboa

O jogador “s1mple” dos NaVi e o atleta “dev1ce” dos Astralis dominaram em 2018 e juntam-se às restantes estrelas de Counter-Strike no palco do BLAST Pro Series em Lisboa. As equipas FaZe, MIBR, Astralis e NaVi apresentam vários jogadores no Top 10 e jogadores estrela como “NiKo” (FaZe) e “FalleN” (MIBR) que vão disputar o título com “dev1ce” e “s1mple” para ganhar o título de “Jogador mais valioso” do BLAST Pro Series.

Esperávamos ganhar em Copenhaga, e com certeza iremos disputar o título de “vingança” em Lisboa. O torneio traz as melhores equipas do mundo para o palco, no entanto, será um fim de semana intenso e todas as equipas têm boas hipóteses de ganhar o título”, comenta Nikolaj “dev1ce” Reedtz dos “Astralis”. ”A única coisa que podemos dizer com certeza é que o público português vai poder contar com diversão dia e noite com o melhor do mundo em Counter-Strike. Pessoalmente, mal posso esperar por estar com o público em Lisboa e, mesmo esperando que os MIBR tenham alguma vantagem de equipa da casa, espero receber uma receção calorosa. É um lugar onde sempre quis jogar e estou ansioso por passar algum tempo em Lisboa e conhecer a cidade”.

Uma experiência interativa inovadora

BLAST Pro Series é uma série global e inovadora de torneios de Counter-Strike ao vivo, com as melhores equipas do mundo a competirem num formato rápido e emocionante. A série foi criada para maximizar tanto a experiência ao vivo, como os formatos de transmissão e experiência de visualização, oferecendo um encontro mundial e fãs de desportos eletrónicos, num ambiente verdadeiramente envolvente.

O torneio será jogado nos dias 14 e 15 dezembro, num conjunto de jogos decisivos e a grande final marcada para o dia 15 de dezembro, na Altice Arena. Os bilhetes para o evento encontram-se à venda em: https://blastproseries.com/lisbon

Depois de Lisboa, e evento internacional irá seguir viagem para 2019: Já confirmados, três torneios em três cidades e três continentes: Março: São Paulo, Brasil; Abril: Miami, EUA; Maio: Madrid, Espanha.

Sobre a BLAST PRO SERIES

BLAST Pro Series foi lançado em Copenhaga em 2017 e o circuito vai levar o torneio para as principais cidades em todo o mundo nos próximos anos. O evento será transmitido ao vivo em televisão para uma audiência estimada de 275 milhões de lares. O primeiro evento em Copenhaga quebrou todos os recordes de radiodifusão para a televisão nacional dinamarquesa, DR3, e ultrapassou as Olimpíadas, os X Games e o Festival da Eurovisão em audiência do canal.

Com um total de 6 milhões de espectadores e um alcance online de mais de 100 milhões, BLAST Pro Series é o mais recente e emocionante torneio de esports a nível internacional. O evento é pensado com o único propósito de proporcionar a melhor experiência de jogo, repleto de ação onde os fãs podem ver os seus ídolos internacionais de Counter-Strike jogar uns contra os outros num formato rápido e envolvente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link