Android Geek
O maior site de Android em Português

Robin Hood chegou hoje à Netflix

Robin Hood é um dos grandes mitos da cultura popular mundial, tendo inspirado toda sorte de obras artísticas. Apesar de nunca ter existido, há certa expectativa do que o público verá ao assistir a um filme estrelado por esse personagem, como aventura, donzelas em perigo, feitos audazes e pura diversão. Ridley Scott decidiu subverter isso e dar uma roupagem mais real à lenda.

Na Inglaterra do século 12, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do exército. Com a morte do rei, ele vai para Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres.

Robin Hood é um filme de aventura épico britânico-estadunidense de 2010 baseado na lenda de Robin Hood, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Russell Crowe e Cate Blanchett. Foi lançado em 12 países a 12 de maio de 2012, incluindo o Reino Unido, República da Irlanda e Brasil, também foi o filme de abertura no Festival de Cannes 2010, no mesmo dia. Foi lançado em mais 23 países no dia seguinte, entre eles Austrália e Portugal, e um adicional de 17 países, a 14 de maio de 2010, entre eles os Estados Unidos e Canadá.

Robin Hood chegou hoje à Netflix

Em 1199, Robin Longstride (Russel Crowe), um arqueiro que participou das Cruzadas a serviço do Rei Richard, Coração de Leão (Danny Huston), é condenado por repreender as decisões do rei quanto à guerra e foge ao lado de João Pequeno (Kevin Durand), Will Scarlett (Scott Grimes) e Allan A'Dayle (Alan Doyle) de volta para a Inglaterra. No caminho, eles confrontam Sir Godfrey (Mark Strong), um soldado inglês leal à França, que recebeu do rei Phillip II (Jonathan Zaccai) a missão de matar Richard, sem saber que ele já está morto.

Após escaparem de Sir Godfrey, Robin e seus homens decidem roubar as armaduras de nobres ingleses mortos pelo soldado. Um deles, Robert Loxley (Douglas Hodge), pede a Robin que entregue a sua espada ao seu pai, Sir Walter (Max von Sydow). Robin concorda e, a usar a identidade de Loxley, chega ao vilarejo de Nottingham, onde descobre que, com a morte de Richard, o seu irmão mais novo, o Príncipe John (Oscar Isaac), tornou-se Rei e ordenou que Sir Godfrey e o Xerife de Nottingham (Matthew Macfayden) recolham impostos injustos ao povo. O que ele não sabe é que Godfrey pretende manipular a indignação dos cidadãos de Nottingham e iniciar uma Guerra Civil na Inglaterra com o objetivo de permitir que o exército Francês invada e domine o país.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link