Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado Render do Moto E5 Play mostra mais do que esperávamos

Graças a um render divulgado hoje pelo super leaker Evan Blass, temos uma nova perperspectiva do Moto E5 Play,  a surpresa é que é dirigido para a Verizon Wireless (não será  exclusivo) . O operador Cricket Wireless também oferecerá o mesmo aparelho sob o nome Moto E5. No mês passado, vimos uma primeira renderização do Moto E5, que é o primeiro aparelho Motorola, com um scanner de impressão digital traseira desde o Motorola Atrix de 2011. O scanner estará localizado sob a câmara traseira e terá uma imagem do logotipo das Motorola Batwings.

Revelado Render do Moto E5 Play mostra mais do que esperávamos 1

O Moto E5 Play, a primeira variante "Play" para a linha de orçamento Moto E, aparentemente terá o leitor biométrico no mesmo posicionamento que o Moto E5. Chegamos a essa conclusão depois de estudar o render,  que não mostra o scanner na frente do telefone . Além da nova colocação do scanner de impressões digitais, outra grande mudança para 2018 será, em vez de ver o nome Moto na frente, o dispositivo terá a  palavra Motorola. No ano passado, falou-se que a Lenovo iria trazer de volta o nome da Motorola . A imagem também revela que o E5 Play, como o E5, serão equipado com um flash LED frontal para a câmara e Selfie.

Com base na data vista no ecrã do telefone, esperamos que o Moto E5 Play seja revelado a 3 de abril. Ao olhar com atenção para a imagem verão que o dia da semana no ecrã diz terça-feira. Bem,  acontece que, o 3 de abril deste ano cai na terça-feira. Coincidência? Nós pensamos que não! Se têm interesse no que provavelmente será um telefone de orçamento , marquem a data no calendário.

fonte: @evleaks

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais