Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado o lineup da Alcatel para 2018 e inclui equipamentos da série 5 e 3

A TCL parece andar muito ocupada. A empresa chinesa vem disponibilizado telefones da marca Alcatel, bem como da marca BlackBerry, uma vez que está devidamente licenciada para isso. Também assinou um acordo com a luxuosa fabricante de smartphones, a Vertu, em junho, para construir 30 mil smartphones artesanais. No entanto, esse acordo parece que não irá surgir efeito, uma vez que a Vertu, encerrou as portas da sua operação de fabrico no Reino Unido, no passado mês de Setembro.

No mês passado, a TCL lançou quatro novos smartphones Alcatel, os Idol 5S, Idol 5, A7 XL e A7 na IFA em Berlim. Todos esses telefones, além dos lançados no início deste ano, enquadram-se no nível de entrada e na categoria de gama média.

O famoso Evan Blass disponibilizou ontem no Twitter alguns dos equipamentos da Alcatel para 2018. Embora não haja menção às especificações, apostamos que um deles seja um topo de gama.
Revelado o lineup da Alcatel para 2018 e inclui equipamentos da série 5 e 3 1

Primeiro, temos o Alcatel 5 que parece um telefone de ponta. É mostrado que tem uma moldura inferior fina, mas um painel superior mais espesso e embalado com uma grande quantidade de sensores. Provavelmente terá duas câmaras frontais e a parte traseira do telefone tem apenas uma câmara e abaixo dela fica um scanner de impressão digital.

A seguir está a série Alcatel 3, que inclui o Alcatel 3V e 3X com dupla câmara traseira verticalmente dispostas, como no Idol 4S. Depois, há o próprio Alcatel 3 com uma única câmara traseira, mas um design semelhante ao seu antecessor. Nós também podemos ver um Alcatel 3C, que presumimos que seja um telefone de nível de entrada, a julgar pela falta de um scanner de impressões digitais.


Por último, mas não menos importante, é o Alcatel 1X, outro smartphone de nível de entrada.
Segundo o leaker, este não é o mapa de produtos completo para o próximo ano, isso significa que há mais dispositivos, mas ainda desconhecidos. A Alcatel / TCL também podem decidir retirar qualquer um dos modelos acima da lista, mas, por enquanto, esses dispositivos deverão chegar ao mercado no próximo ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link