Renders de alta resolução do iQOO Neo 5s, surgem dias antes do seu lançamento

Além disso, as outras especificações do telefone já foram reveladas em fugas anteriores. No interior, espera-se que o Qualcomm Snapdragon 888 forneça energia suficiente para o smartphone.

O smartphone Neo5s da iQOO será lançado no dia 20 de dezembro na China, de acordo com a empresa. Agora as especificações mais importantes do telefone foram reveladas antes da sua estreia. Os renders de alta resolução do telefone foram agora tornados públicos, permitindo-nos ver melhor o seu design.

De acordo com os renders, o iQOO Neo 5s vai ter um ecrã plano com um design de moldura fina na parte frontal e traseira. Trata-se de um painel de furos com um ecrã OLED de 6.56 polegadas, de acordo com as informações. A resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz estão entre as características deste dispositivo.

Renders de alta resolução do iQOO Neo 5s, surgem dias antes do seu lançamento 1

Passando para a parte de trás do smartphone, existe um sistema de câmara tripla que está posicionado verticalmente. A lente principal Sony IMX598 tem uma resolução de 48MP e está equipada com OIS (Estabilização ótica de imagem). Embora as especificidades da outra lente ainda não tenham sido reveladas, prevemos que também tenha um sensor ultra-wide. Para além das lentes da câmara, há um flash LED no dispositivo. O dispositivo também está marcado com o logótipo iQOO, que está localizado no lado inferior esquerdo.

Vai gostar de saber:  Design do Honor Magic V revelado pela empresa num vídeo teaser

Além disso, as outras especificações do telefone já foram reveladas em fugas anteriores. No interior, espera-se que o Qualcomm Snapdragon 888 forneça energia suficiente para o smartphone. Será incluído um chip de display separado, o que deverá resultar num maior desempenho de jogos.

Renders de alta resolução do iQOO Neo 5s, surgem dias antes do seu lançamento 2

O smartphone deverá ainda ter uma bateria grande e será capaz de carregar rapidamente a uma velocidade de 66W. O smartphone irá ser enviado com o Android 12 pré-instalado, com o OriginOS instalado em cima do mesmo. Além disso, de acordo com as últimas informações, o iQOO Neo5s será equipado com um mecanismo de dissipação de calor que será composto principalmente por elementos raros. Irá garantir que o smartphone não fique sobreaquecido durante os jogos difíceis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!