Android Geek
O maior site de Android em Português

Google quer reinventar a publicidade em TV para 2019

Também estão a trabalhar com parceiros como  a TotalPlay, um dos provedores de telecomunicações e IPTV mais inovadores do México, para testar o fornecimento de anúncios endereçáveis ​​aos seus públicos de TV. E no ano passado, receberam novos parceiros na plataforma, como Univision, CheddarTV, Major League Baseball, Liga Nacional de Hóquei e muito mais globalmente.

A Google está a fazer parceria com alguns dos maiores líderes em transmissão e entretenimento globalmente para construir o futuro da TV. Por exemplo, recentemente expandiram o seu relacionamento estratégico com a The Walt Disney Company O Ad Manager servirá como principal plataforma de tecnologia de anúncios para gerar anúncios em vídeo para vários canais, onde se inclui a Web, aplicações para dispositivos móveis, streaming em TVs conectadas e eventos ao vivo. Também estão a trabalhar com parceiros como  a TotalPlay, um dos provedores de telecomunicações e IPTV mais inovadores do México, para testar o fornecimento de anúncios endereçáveis ​​aos seus públicos de TV. E no ano passado, receberam novos parceiros na plataforma, como Univision, CheddarTV, Major League Baseball, Liga Nacional de Hóquei e muito mais globalmente. Cada um desses parceiros poderá usar o Ad Manager para fornecer experiências de anúncios ininterruptos, personalizados e mensuráveis ​​que mantêm os espectadores envolvidos, seja em conteúdo ao vivo, linear ou por demanda.

Novas parcerias para avançar o futuro da TV

Google quer reinventar a publicidade em TV para 2019 1

A Google promete continuar a inovar com os eus parceiros de TV e com a indústria para o futuro da TV, onde se inclui a condução de padrões de TV de próxima geração, como ASTC 3.0 e HbbTV. À medida que a distância entre o digital e a TV continua a diminuir e novas oportunidades surgem, a Google pretende trabalhar lado a lado com os parceiros para reinventar os anuncios e inspirar as melhores experiências de anúncios em todas as plataformas.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link