Regresse ao trabalho em pleno com a Garmin e controle os seus ritmos

As férias estão a acabar, assim como o seu descanso, os longos dias sem horários nem rotinas, e o regresso ao trabalho, com um novo ritmo a aproximar-se. E porque também o regresso à atividade física pode ser complicado e difícil, a Garmin ajuda-o a regressar em pleno, e a controlar os seus ritmos para usufruir de maior tranquilidade no seu dia-a-dia.

As férias estão a acabar, assim como o seu descanso, os longos dias sem horários nem rotinas, e o regresso ao trabalho, com um novo ritmo a aproximar-se. E porque também o regresso à atividade física pode ser complicado e difícil, a Garmin ajuda-o a regressar em pleno, e a controlar os seus ritmos para usufruir de maior tranquilidade no seu dia-a-dia.

Regresse ao trabalho em pleno com a Garmin e controle os seus ritmos 1

  • Aplicação de treino de 7 minutos para relógios Garmin leva-o na execução de 13 exercícios de Treino de Circuito de Alta Intensidade

Treino intenso de 7 minutes da Garmin

O Treino de 7 Minutos da Garmin, composto por treze exercícios está disponível para descarga no Garmin Connect, um serviço online gratuito, para uso no seu relógio Garmin compatível, e é um bom recomeço que inclui um plano de treinos intervalados de alta intensidade (HIIT) benéfico para o cumprimento dos objetivos físicos, mas também para reduzir o risco de sofrer lesões por uso excessivo. E tudo isto sem recurso a máquinas nem ferramentas de exercício, uma vez que todo o treino consiste em exercícios de peso corporal que exigem apenas uma cadeira e uma parede.

De acordo com declarações de Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Iberica, “se é um recente praticante de exercício físico, ou fez um longo intervalo, então o exercício de treino de 7 minutos vai ajudá-lo a iniciar a sua atividade, no regresso às suas rotinas. Desenvolvido a pensar nos iniciantes e nas pessoas para as quais o tempo é um bem escasso, a Garmin desenvolveu uma app que inclui um esquema de exercício passível de ser realizado em casa ou no trabalho. Sete minutos é mais fácil de fazer e é mais eficiente do que um treino de 1 hora. Vai influir no metabolismo e aumentar a sua energia.”

O Treino de 7 minutos inclui flexões, agachamentos, pranchas, rotações e outros, e após descarregado para o seu relógio, este exibirá um temporizador para os exercícios que têm uma duração de 30 segundos seguidos por um período de descanso de 10 segundos, configuração ótima recomendada.

Relacionado:  Apple compra serviço de streaming de música e pretende lançar aplicação de música clássica

Contudo, porque cada pessoa é diferente e também diferentes são os seus ritmos e objetivos, o número de exercícios, a duração dos mesmos, os períodos de descanso e a política de notificações são configuráveis no menu do relógio ou através do Garmin Connect. Igualmente importante é o suporte deste aplicativo com o monitor de frequência cardíaca (HRM) e o sensor de temperatura (Tempe) que se incluídos, o relógio exibirá também os respetivos gráficos para ajudar a manter controlados estes parâmetros físicos ao longo de todo o exercício.

E para que não perca noção da sua evolução, para que possa analisa-la e ajusta-la aos seus objetivos, todas as suas atividades ficarão registadas no seu perfil Garmin, que incluirá as suas informações básicas, como data, hora, tempo total de atividade e voltas.

No Garmin Connect, estão igualmente disponíveis, para um bom regresso ao trabalho, outros três planos de treino (que podem ser enviados para o seu relógio) incluindo o Cardio, o de Força e o de Flexibilidade. E poderá monitorizar os detalhes do seu desempenho num só lugar, mantendo-se ativo e participando nos desafios online.

Com a Garmin, o regresso à sua rotina após as férias, e aos treinos, é mais tranquilo, ajustado e dinâmico.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visitem os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugale https://www.facebook.com/GarminPT.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!