Redmi Note 7: preço, características e especificações

A empresa chinesa confirmou o novo dispositivo, o  Redmi 7 Note , que se destaca pela sua câmara de 48 megapixels e uma Bateria de 4000 mAh. O Redmi Note 7 é o primeiro telefone introduzido desde que a Redmi se tornou uma submarca independente da Xiaomi.

A Xiaomi já anunciou que a Redmi tornou-se uma sub-marca completamente independente e revelou a data de um evento na China para divulgar o seu novo smartphone. Antes de apresentar o seu novo smartphone mostraram um anúncio engraçado do mesmo e Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou o seu design oficialmente com três imagens. A empresa chinesa confirmou o novo dispositivo, o  Redmi 7 Note , que se destaca pela sua câmara de 48 megapixels e uma Bateria de 4000 mAh.

O Redmi Note 7 é o primeiro telefone introduzido desde que a Redmi se tornou uma submarca independente da Xiaomi. Um terminal que pretende ser um dos melhores móveis em termos de valor para o dinheiro, uma vez que destaca-se por incorporar um Câmara dupla traseira 48 + 5 megapixel, uma bateria de 4000 mAh e Snapdragon 660 por menos de 130 euros.

Especificações técnicas do Redmi Note 7

Redmi 7 Note 7
EcrãEcrã de 6,3 polegadas com resolução FullHD + e formato de imagem de 19,5: 9
ProcessadorQualcomm Snapdragon 660
RAM3/4/6 GB
Sistema operativoAndroid Pie 9
Armazenamento32/64 GB
CâmarasCâmara dupla traseira de 48 + 5 megapixels. Câmara frontal de 13 megapixels
Bateria4000 mAh com Quick Charge Quick Charge 4.0
OutrosEntalhe em forma de gota de água, entrada de 3,5 mm, leitor de impressão digital traseiro e desbloqueio facial
Data de saídaDisponível na China
Preço inicial128 euros

Características e design

Xiaomi Redmi Note 7, câmara

O Redmi Note 7 destaca-se pela sua câmara traseira dupla na qual está incorporada uma lente Samsung de 48 megapixels com uma abertura de f / 1.8, que é acompanhada por outro sensor de 5 megapixels para leituras de profundidade e o efeito bokeh. Na frente há uma única câmara para selfies de 13 megapixels melhorada com Inteligência Artificial.

O Redmi Note 7 é o primeiro telefone a ser introduzido desde que a Redmi se tornou uma submarca independente da Xiaomi

Vai gostar de saber:  Xiaomi MIX 5: O que esperar do próximo smartphone da gigante tecnológica

Quanto ao seu design, o terminal é de vidro tanto na frente quanto atrás. Na área traseira o vidro tem um gradiente semelhante ao já visto no Xiaomi Mi 8 Lite, onde se 3ncontrao leitor de impressões digitais. Na frente, é ecrã de 6,3 polegadas com resolução FullHD + e 19,5: 9 relação de aspecto, que tem um entalhe com forma de gota onde a câmara é incorporada.

No interior, o Redmi Note 7 usa um processador Qualcomm Snapdragon 660, o qual é acompanhado por 3/4/6 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento interno. O telefone vem com o sistema operativo Android 9 Pie e destaca-se por incorporar uma bateria de 4000 mAh que suporta carregamento rápido com Quick Charge 4.0 através de USB tipo C.

Preço e disponibilidade

Xiaomi Redmi Note 7, cor vermelha

O Redmi Note 7 foi anunciado, de momento, para o mercado chinês, mas é muito provável que acabe por chegar ao resto dos mercados internacionais com o passar dos meses. O dispositivo tem três variantes diferentes, que não excedem 180 euros. Podem comprar o Redmi Note 7 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento por 999 yuan ou 128 euros no câmbio actual.

Por sua vez os 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento estão disponíveis para compra por 1.199 yuans ou 153 euros no câmbio actual, e a variante de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento pode ser adquirida por 1.399 yuan ou 178 euros no câmbio actual. A marca também confirmou que trabalham num Redmi Note 7 Pro, que contará com um sensor Sony de 48 megapixels.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!