Android Geek
O maior site de Android em Português

Rede 5G da Huawei vence o Global Summit Award

Suporta o desacoplamento de três camadas baseado em software,  atualização em escala de cinza e outras tecnologias-chave. Esta é a primeira rede central da indústria que suporta integração profunda 2G / 3G / 4G / 5G NSA / 5G SA.

No 5G Global Summit de 2019, em Londres, a solução 5G Smart Core Network da Huawei ganhou o prémio de “Melhor Tecnologia de Rede 5G Core”.

A rede de núcleo inteligente 5G da Huawei é baseada em tecnologias de computação de margem nativa, conexão + margem. Suporta o desacoplamento de três camadas baseado em software,  atualização em escala de cinza e outras tecnologias-chave.

Esta é a primeira rede central da indústria que suporta integração profunda 2G / 3G / 4G / 5G NSA / 5G SA.

Baseia-se numa arquitetura distribuída com separação de transferência. Esta tecnologia 5G da Huawei suporta interacção do lado do utilizador, também suporta computação de margem para integração rápida com aplicações de terceiros.

A Huawei declarou oficialmente que em junho de 2019, conseguiu 46 contratos comerciais 5G em todo o mundo e realizou uma série de cooperação intersetorial nas áreas de redes inteligentes, VR / AR, redes de automóveis, telemedicina e fabrico inteligente. Além disso, segundo uma empresa de análise de patentes, IPLytics, mostra que em março de 2019, o pedido de patentes de fabricantes chineses de “(SEP)” no campo 5G representa 34% do total global. Entre eles, a Huawei ficou em primeiro lugar no mundo com 1554 “patentes essenciais padrão”.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais