Android Geek
O maior site de Android em Português

Red Hydrogen One detalhado graças ao FCC

O Red Hydrogen One ainda é um dispositivo bastante misterioso, apesar de um haver muitos rumores e hype á volta dele. Sabemos que a Red está a planear grandes coisas, mas não sabemos como serão num produto final.

 

Red Hydrogen One detalhado graças ao FCC 1

O Red Hydrogen One ainda é um dispositivo bastante misterioso, apesar de um haver muitos rumores e hype á volta dele. Sabemos que a Red está a planear grandes coisas, mas não sabemos como serão num produto final. Pelo menos até hoje, não sabiamos.

Um manual do Red Hydrogen One foi enviado para o site da FCC em conjunto com uma captura de ecrã da interface da câmera, para que possamos saber um pouco mais sobre o telefone antes de ser lançado oficialmente ao público em breve.

Red Hydrogen One detalhado graças ao FCC 2

Primeiro, aqui está a câmera.

Antes de ficarem muito animados, é a interface de câmera do telefone. Há um indicador de foco, um botão do obturador e algumas configurações, como tudo o que foi lançado nos últimos anos. Mas o que nos interessa são pormenores como o botão que alterna entre fotos 2D e 3D e o botão que alterna entre o modo de automático e o modo manual, com o modo automático a tratar de todas as configurações de exposição e iluminação. O modo Manual ativa todos os recursos de nível profissional que os utilizadores avançados adoram para tirar uma foto perfeita.

Red Hydrogen One detalhado graças ao FCC 3

Também podemos ver o ecrã inicial antes do lançamento, o que, honestamente, é meio chato. Não há muitas coisas extravagantes que o ecrã inicial de um smartphone mostre de caras, embora consigamos ver alguns dos efeitos de tema que a Red está a usar. Pessoalmente, não sou uma grande fã desse estilo cinzento. Parece um pacote de ícones feio.

Os primeiros utilizadores vão receber os seus telefones  a 9 de outubro, não teremos que esperar muito mais pelos detalhes realmente suculentos.

Através de: Android Authority

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link