Android Geek
O maior site de Android em Português

Receita da Huawei em 2019 bate recorde de US $ 121 mil milhões com taxa de crescimento de 18% A / A

Eric Xu, presidente rotativo da Huawei, disse numa carta para a equipa e clientes da Huawei que previa um ano difícil pela frente, e que será improvável que a empresa cresça tão rápido quanto no primeiro semestre de 2019. O gráfico de receita da Huawei apresenta um crescimento de 18% na receita e 850 mil milhões de yuans (US $ 121,72 mil milhões) em 2019, um ganho recorde em comparação com o ano passado, mas Xu acredita que ainda assim é uma taxa de crescimento menor do que as expectativas.

2019 foi um ano de muitos altos e baixos para a Huawei, mas, finalizou com um recorde, a receita da empresa subiu para um recorde de 18% ano a ano (A / A), apesar de todos os desafios impostos pela proibição do governo Trump.

Eric Xu, presidente rotativo da Huawei, disse numa carta para a equipa e clientes da Huawei que previa um ano difícil pela frente, e que será improvável que a empresa cresça tão rápido quanto no primeiro semestre de 2019.

O gráfico de receita da Huawei apresenta um crescimento de 18% na receita e 850 mil milhões de yuans (US $ 121,72 mil milhões) em 2019, um ganho recorde em comparação com o ano passado, mas Xu acredita que ainda assim é uma taxa de crescimento menor do que as expectativas.

Xu não revelou os resultados completos do quarto trimestre, mas de acordo com a Reuters, e com base em declarações anteriores, a receita no trimestre encerrado a 31 de dezembro subiu para 240 mil milhões de yuans (US $ 23,28 mil milhões), 3,9% em relação ao ano anterior e mais lenta que o aumento de 27% relatado no Q3.

"O ambiente externo está a tornar-se mais complicado do que nunca, e a pressão sobre a economia global intensificou-se", disse ele.

"A longo prazo, o governo dos EUA continuará a proibir o desenvolvimento de tecnologia FlagShip - um ambiente desafiador para a Huawei sobreviver e prosperar".

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais