Android Geek
O maior site de Android em Português

Receita da HTC em outubro cai 49,84% ano a ano

Em outubro, a receita total da HTC foi de NT $ 656 milhões ($ 21,6 milhões).

Na última década, a HTC gradualmente desapareceu de ser um dos maiores players do mercado de smartphones até ao quase total esquecimento. A empresa espera voltar a seu tempo, mas os últimos resultados financeiros provam que esse objetivo ainda está muito longe.

HTC

Em outubro, a receita total da HTC foi de NT $ 656 milhões ($ 21,6 milhões). Embora a HTC tenha lançado uma série de dispositivos de entrada em vários mercados há alguns meses, o desempenho da HTC diminuiu acentuadamente em outubro. Em comparação com setembro, os números em outubro cairam 48,58%. Em setembro, a receita da HTC foi de NT $ 1.275 milhões (US $ 42 milhões). Quando comparado com NT $ 1.307 milhões ($ 43 milhões) no mesmo período do ano passado, este é um decréscimo de 49,84%.

O plano original da HTC para 2019 era focar-se em recuperar parte do mercado doe smartphones. No entanto, não alcançaram os resultados esperados. A empresa agora tem um novo CEO e parece otimista sobre o futuro da empresa.

Recentemente, Yves Maitre, CEO da HTC, salienta que a HTC pretende concentrar-se na realidade virtual e irá parar a inovação do hardware móvel. Ao mesmo tempo, salienta que a HTC não abandonará completamente o negócio de tecnologia móvel e implantará um smartphone 5G de última geração no futuro. Anteriormente, Chen Baikou, General Manager da HTC China-Taiwan, também salientou que a HTC enfrentará o iPhone com smartphones de última geração no primeiro semestre do próximo ano. A HTC espera aumentar a sua participação no mercado e garantir que todos os seus smartphones sejam rentáveis. Vamos ver.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais