Realme GT Neo2 já começou a receber a atualização estável para Android 13

No final do mês de dezembro de 2022, a Realme lançou o programa beta aberto para o GT Neo2 no mercado global. Isto deu aos utilizadores a oportunidade de dar uma espreitadela ao Realme UI 4.0 antes de ser oficialmente disponibilizado ao público.

A Realme já atualizou um número considerável dos seus smartphones com a versão estável do Realme UI 4.0, que se baseia no Android 13. Além disso, muitos dispositivos estão atualmente a executar a versão beta do software. O Realme GT Neo2, que foi inicialmente introduzido em 2021, é o mais recente dispositivo móvel a receber a atualização de software. A atualização encontra-se atualmente a ser lançada na China, mas é possível que em breve se expanda para outras regiões. Eis tudo o que sabemos sobre esta atualização da Realme.

No final do mês de dezembro de 2022, a Realme lançou o programa beta aberto para o GT Neo2 no mercado global. Isto deu aos utilizadores a oportunidade de dar uma espreitadela ao Realme UI 4.0 antes de ser oficialmente disponibilizado ao público. Agora, depois de mais de um mês de testes beta, a empresa começou a lançar a compilação final da atualização Android 13. Esta atualização surge depois da atualização do Android 12. Como já foi referido, o lançamento só terá lugar inicialmente no mercado chinês.

Realme GT Neo2 já começou a receber a atualização estável para Android 13 1

A Realme UI 4.0 introduz uma série de novas funcionalidades e melhorias. Para melhorar a qualidade da experiência do utilizador como um todo, apresenta um design fresco e cores que são mais vivas. Também promete uma melhoria tanto na segurança como na privacidade, bem como na conectividade perfeita com vários dispositivos. O desempenho e a qualidade geral da experiência de jogo foram melhorados.

Para relembrar, o Realme GT Neo2 foi lançado em 2021, e prevê-se que apenas receberá duas grandes atualizações de SO. Foi enviado com o Android 11 pré-instalado e já foi atualizado para o Android 12, pelo que o próximo lançamento do Android 13 será provavelmente a última atualização significativa do software do dispositivo. Continuará a ser atualizado com os mais recentes patches de segurança.

Vai gostar de saber:  Moto X50 Ultra: Revelação Iminente na China Surpreende

Realme GT Neo2 já começou a receber a atualização estável para Android 13 2

O ecrã AMOLED no GT Neo2 mede 6,62 polegadas de tamanho e tem uma taxa de atualização de 120 Hz. No seu interior há um System-on-Chip (SoC) fabricado pela Qualcomm que é emparelhado com até 12GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento a bordo. Na parte traseira do smartphone encontra-se uma configuração de câmara tripla, com o sensor principal a contar com uma resolução de 64 megapíxeis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês