Realme GT Neo 6 SE: Certificação da TENAA Revela o Design

Realme GT Neo 6 SE recebe certificação TENAA, revelando o design ousado e características poderosas. Saiba mais sobre este smartphone em breve!

Realme GT Neo 6 SE: Certificação TENAA Revela o Design

Realme GT Neo 6 SE em Destaque

A Realme está atualmente a trabalhar no seu smartphone para o mercado chinês, o Realme GT Neo 6 SE. O smartphone já foi alvo de várias fugas de informação, revelando a linguagem de design e muito mais. Agora, o telefone recebeu uma certificação TENAA que confirma o design que vimos nas imagens divulgadas. Além disso, esta certificação também indica que o lançamento do smartphone está iminente. A empresa chinesa afirmou que o lançamento está previsto para abril, sem especificar uma data exata. Vamos verificar a nova listagem da TENAA e explorar mais detalhes sobre o design.

Design do Realme GT Neo 6 SE

Nas imagens divulgadas anteriormente, vimos que o telefone tem um grande módulo de câmara retangular na parte traseira do dispositivo. No entanto, não houve exposição da parte frontal. Agora, também sabemos como o telefone vai parecer pela frente, graças à listagem da TENAA divulgada pelo Ithome.

Realme GT Neo 6 SE: Certificação TENAA Revela o Design

Começando pela parte traseira, este telefone parece apresentar um design arrojado, que se alinha com a marca GT. Na parte frontal, o smartphone terá bordas curvas. Além disso, o telefone mostrado na listagem da TENAA é preto, mas também é esperado que venha numa opção de cor verde.

Características do Realme GT Neo 6 SE

O fabricante chinês confirmou o uso do mais recente Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 3 para o Realme GT Neo 6 SE. Além disso, a empresa também revelou que o telefone terá um ecrã OLED BOE LTPO de 8T com resolução de 1,5K. Terá características interessantes como uma taxa de atualização de até 120Hz, 6.000 nits de brilho local máximo, 1.600 nits de brilho máximo global e até 1.000 nits de brilho no modo manual. Além disso, terá uma taxa de escurecimento PWM de 2.160Hz e uma taxa de amostragem de toque de 2.500Hz.

Vai gostar de saber:  Novo Citroen C3 2024: Mais Económico e Ecológico!

Realme GT Neo 6 SE: Certificação da TENAA Revela o Design 1

Com todas estas características impressionantes, o próximo telefone da Realme parece realmente empolgante. Espero que mais detalhes sobre o lançamento do dispositivo sejam revelados em breve.

Conclusão

Em resumo, o Realme GT Neo 6 SE promete ser um smartphone inovador com um design arrojado e especificações impressionantes. Com o processador Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 3 e o ecrã OLED de alta qualidade, os utilizadores podem esperar um desempenho excepcional e uma experiência visual imersiva. Fique atento para mais novidades sobre este excitante lançamento da Realme.

Para mais notícias e atualizações sobre tecnologia, não se esqueça de seguir o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!