Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme confirma conectividade 5G no seu próximo FlagShip

De uma pequena submarca a uma das fabricantes de smartphones mais conceituadas do mundo. A empresa que começou com smartphones de gama baixa e média está agora a construirum portfólio consistente de smartphones FlagShip.

Há dois anos, não tínhamos ideia de que a Realme se tornaria o gigante que é hoje. De uma pequena submarca a uma das fabricantes de smartphones mais conceituadas do mundo. A empresa que começou com smartphones de gama baixa e média está agora a construirum portfólio consistente de smartphones FlagShip. Após o Realme X2 Pro, a empresa está preparar-se para lançar um novo equipamento para o mercado com disponibilidade global. A empresa chinesa estará presente no Mobile World Congress (MWC) ainda este mês. Lá, veremos uma nova tv inteligente, e um novo FlagShip da Realme, que virá com suporte 5G.

O suporte para o novo padrão de rede teve uma confirmação direta da filial europeia da empresa. Por meio da sua conta no Twitter, a empresa publicou um novo teaser com o texto  "Hey, MWC, é a Realme! Estamos prontos para o 5G. ”. A imagem também inclui o texto "New player realme MWC Debut".

Infelizmente, a Realme mantém um perfil discreto quando se trata de deixar escapar informações sobre o seu próximo smartphone de última geração. Este novo Realme já foi visto no AnTuTu no mês passado, com o SoC Snapdragon 865 SoC. Além disso, este parece ser o smartphone que Madhav Sheth, CEO da empresa na Índia, mostrou no mês passado. Segundo ele, será "maior e melhor" que o Realme X50 5G, atualmente disponível na China.

Além do novo smartphone com Snapdragon 865 e Smart TV, a empresa chinesa também deve revelar a sua primeira marca de gadgets fitness neste mês. A empresa está definitivamente a expandir o portfólio em 2020 e estamos animados para ver o que o ecossistema de produtos da Realme terá para nós.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais