Realme apresenta a todo o mundo a sua tecnologia de carregamento de 240W!

De momento, a potência de carregamento máxima que pode ser suportada por uma interface Tipo C é de 240W. A Realme emprega uma arquitetura paralela de três vias que utiliza 100W para a bomba de carga. A potência pode ser inserida a 20V e a saída a 10V até 24A com esta abordagem. Na prática, a eficiência do carregamento ao processo de conversão atinge os 98,5%.

Hoje, como planeado, a Realme lançou a primeira solução de carregamento rápido do mundo capaz de 240W. Durante o mesmo período de tempo, a empresa anunciou que o Realme GT Neo5 será o primeiro modelo a ser enviado com o mesmo já instalado. Este último deverá estar disponível em fevereiro.

De momento, a potência de carregamento máxima que pode ser suportada por uma interface Tipo C é de 240W. A Realme emprega uma arquitetura paralela de três vias que utiliza 100W para a bomba de carga. A potência pode ser inserida a 20V e a saída a 10V até 24A com esta abordagem. Na prática, a eficiência do carregamento ao processo de conversão atinge os 98,5%.

Realme apresenta a todo o mundo a sua tecnologia de carregamento de 240W! 1

Para atingir a densidade máxima de potência da indústria de 2,34W/CC, a tecnologia em questão utiliza uma cabeça de micro-carregamento de 240W de gama dupla GaN. O dispositivo de carregamento tem apenas uma única porta USB-C disponível. A cabeça de carregamento anterior que era de 150W é apenas 5% maior do que esta em volume. A cabeça de carregamento é compatível com os protocolos PD, QC e VOOC de 65W. Além disso, a cabeça de carregamento suporta o protocolo SuperVOOC de 240W.

Além disso, o teste de ambiente de duplo limite de temperatura e de alto calor de 85 foi concluído com sucesso pela solução de carregamento rápido de 240W da Realme. Por outras palavras, é capaz de carregar e descarregar por um período de 21 dias sem experimentar quaisquer problemas relacionados com a segurança, mesmo quando colocado num ambiente com uma temperatura ultra-alta de 85 graus Celsius e uma humidade ultra-alta de 85 por cento.

Realme apresenta a todo o mundo a sua tecnologia de carregamento de 240W! 2

Especificações do Realme GT Neo5

O Realme GT Neo5 virá com um total de 13 sensores de temperatura pré-instalados para a tranquilidade do utilizador. Além disso, é compatível com o design de proteção contra incêndios e o mecanismo de monitorização de segurança de ligação completa Ps3. Além disso, a área de dissipação de calor será a maior da indústria em 6580 mm2 de tamanho.

Vai gostar de saber:  Lançamento do Nothing Phone (3) adiado para o próximo ano, confirma CEO

Realme apresenta a todo o mundo a sua tecnologia de carregamento de 240W! 3

Já tínhamos sido informados de que o ecrã no Realme GT Neo5 mediria 6,7 polegadas e teria uma resolução de 2772 por 1240 pixels (1,5K). Este último também irá suportar uma taxa de atualização de 144Hz, bem como uma frequência de escurecimento de PWM de 2160Hz. Esta é a primeira geração do processador Snapdragon 8+ da Qualcomm, e será cronometrada a 3.2 GHz. Será encontrado dentro do telefone.

Além disso, uma câmara principal IMX890 de 50 megapíxeis será montada no posterior do dispositivo (OIS). Este CMOS permite um intervalo de zoom de 0,6-20 vezes. Além disso, o corpo do telefone será feito de plástico, e o sistema de identificação de impressões digitais será incorporado debaixo do display. A parte mais incrível é que também permitirá efeitos de iluminação RGB. Esta é a primeira vez!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!