Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer Phone 2 primeiros renders surgem online

Foi no ano passado, que a empresa mais conhecida pelos seus periféricos para os jogadores a Razer, veio anunciar o seu Razer Phone. Criando a partir desse mesmo dia uma nova categoria no mercado de smartphones, que tem vindo a crescer de ano para ano com mais e mais marcas a lançar as suas versões dedicadas aos jogadores.

Foi no ano passado, que a empresa mais conhecida pelos seus periféricos para os jogadores a Razer, veio anunciar o seu Razer Phone. Criando a partir desse mesmo dia uma nova categoria no mercado de smartphones com foco nos jogadores. Categoria essa, que tem vindo a crescer de ano para ano, com mais e mais marcas a lançar as suas versões de smartphones dedicados aos jogadores. Com o anúncio do surgimento do Razer Phone 2, novos renders surgiram online onde podemos ter uma noção do que esperar do novo smartphone, o Razer Phone 2. E pelo que parece a marca Razer não pretende reinventar o design no hardware do telefone.

 

Como podemos ver na imagem acima, o Razer Phone 2 parece quase idêntico à versão original do ano passado. As câmaras direcionadas para trás estão alocadas de forma diferente, e aparentemente o logotipo da Razer ilumina-se na parte de trás do dispositivo, mas para além disso, devemos é receber um grande ecrã (provavelmente compatível com taxa de atualização de 120Hz), dois altifalantes estéreo frontais e isso é tudopor agora. Se são jogadores puros e fãs do primeiro Razer Phone e da empresa, é muito provável que também venham gostar deste, a possível apresentação oficial, é para dia 10 de outubro, por isso vamos esperar até lá para mais informações.

 

fonte: @evleaks

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais