Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer Phone 2 chega ao Geekbench com 8 GB de RAM e SD845

O evento China 2018 aconteceu em agosto e muitos CEOs de tecnologia realizaram palestras onde orgulhosamente revelaram as novidades das empresas que lideram. O representante oficial da Razer disse na conferência que podíamos esperar um Razer Phone 2 em dezembro, e o mesmo acaba de aparecer no Geekbench, revelando algumas das as suas especificações.

O evento China 2018 aconteceu em agosto e muitos CEOs de tecnologia realizaram palestras onde orgulhosamente revelaram as novidades das empresas que lideram. O representante oficial da Razer disse na conferência que podíamos esperar um Razer Phone 2 em dezembro, e o mesmo acaba de aparecer no Geekbench, revelando algumas das as suas especificações. O telefone foi testado com 8 GB de RAM e chipset Snapdragon 845, contradizendo relatos anteriores dos media chineses de que o dispositivo poderia ter o próximo 855 SoC.

Razer Phone 2 chega ao Geekbench com 8 GB de RAM e SD845 1

Tanto o resultado de um núcleo quanto o de vários núcleos são um pouco mais baixos do que os outros concorrentes, mas o telefone ainda está em desenvolvimento, portanto, tirariilações destes números seria um erro. Embora o SoC não esteja identificado pelo nome, sabemos com certeza que é um Snapdragon 845,porque o identificador é o mesmo de outros telefones com SD 845.

Razer Phone 2 chega ao Geekbench com 8 GB de RAM e SD845 2

Semelhante ao primeiro Razer Phone, este também é esperado que ele traga o antigo Android Oreo OS, mas deve mudar para a nova versão Android Pie Android nos meses seguintes ao anúncio. Espera-se que o Razer Phone 2 use o chipset de uma maneira mais otimizada e chegue com som surround 7.1.

Fonte | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link