Android Geek
O maior site de Android em Português

Quota de mercado da Huawei na Tailândia cresce para 20% nos primeiros cinco meses de 2019

O movimento para aumentar o orçamento de mercado é uma acção fundamental para a empresa, porque o país é um mercado estratégico na região, de acordo com Ingmar Wang, director do grupo de negócios de consumo da Huawei na Tailândia.

A participação de mercado da Huawei em muitos países está a diminuir devido à proibição comercial da empresa pelos Estados Unidos. No entanto, a empresa permanece incólume em alguns países, como neste caso na Tailândia, onde a participação da empresa no mercado cresceu. A gigante chinesa afirma que a sua participação de mercado na Tailândia cresceu para 20% nos primeiros cinco meses de 2019, em comparação com 15% no ano passado. Além disso, a Huawei está pronta para aumentar o seu orçamento de marketing tailandês em 30% este ano. O movimento para aumentar o orçamento de mercado é uma acção fundamental para a empresa, porque o país é um mercado estratégico na região, de acordo com Ingmar Wang, director do grupo de negócios de consumo da Huawei na Tailândia. logo huawei Além disso, a empresa continuará a lançar novos produtos alimentados pelo sistema operativo Android como primeira prioridade. É importante salientar que a empresa fez o seu próprio sistema operativo móvel, mas ainda está para definir um cronograma para o lançamento do seu próprio HongMeng OS, que se diz estar ainda em desenvolvimento. Desde a notícia da proibição da Huawei pelos EUA, houve muitos rumores sobre os produtos da Huawei, mas a empresa respondeu imediatamente para esclarecer. A empresa confirmou que, apesar da proibição, os smartphones e tablets da Huawei continuarão a funcionar normalmente em todos os aspectos, com suporte contínuo Android.

A empresa continuará a enviar actualizações de segurança e serviços de pós-venda a todos os smartphones e tablets Huawei existentes que foram vendidos ou que ainda estão em stock nas lojas globalmente. Vários distribuidores da Huawei, onde se incluem Synnex, Jaymart, TG, Com7 e CSC, bem como duas grandes operadoras (AIS e True), mostraram apoio à Huawei ao anunciar uma campanha de garantia. A garantia especial de dois anos oferece reembolso total para novos clientes da Huawei, caso o telefone deixe de oferecer suporte ás aplicações do Google e do Facebook. Wang, director do grupo de negócios de consumo da Huawei na Tailândia, aponta que a empresa planeia investir 160 milhões de baht em projectos de testes 5G na Tailândia e 700 milhões de baht em serviços de nuvem. Advanced Info Service e True Move H Universal Communication realizaram testes de rede 5G com o Huawei Mate 20 X 5G que será lançado na Tailândia num futuro próximo.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais